Capítulo 15

9 0 0
                                    

Cristina:

- Bem-vinda,minha querida,estava lhe esperando.

Disse aquela linda mulher sentada no grande trono vermelho, com detalhes rústicos,e com vários humanos acorrentados e pelados nos pés da mesma.

- O que você quer comigo?- Disse séria.

- Só queria te conhecer,minha querida- disse a rainha.

- Que eu saiba você não é muito amigável.

- Sua tia que lhe falou isso?

- Não irei responder a sua pergunta.

Se ela soubesse o quanto mal a tia fala dela,ela com certeza iria ficar com raiva- penso.

- Pois então como eu dizia só queria conhecer minha querida prima,não posso?- disse a rainha fazendo uma cara triste tentando me convencer mas eu não caio nessa.

- Já conheceu. Agora eu posso ir?- digo sem paciência.

- Não que ficar pra comer? Já íamos almoçar.

- Vamos... então....- digo desconfiada.

Estava com fome fazer o que.

[...]

Aquela mulher era repugnante,o jeito que ela comia parecendo que o prato ia criar pernas e sair correndo,ela podia ser bonita mas era uma porca.

- Você quase não comeu nada,não está com fome?- disse a rainha com a boca cheia de comida.

- Como pouco,obrigada.

Estava com fome mas o jeito que aquela mulher comia me fazia perder o apetite.

- Pois então querida,eu fiquei surpresa quando eu soube que você existia,por mim que minha tia não tinha uma filha- diz ela. Sua cínica!- penso.

- Sempre vivi com a irmã de meu pai, e nunca sair,deve ser por isso que você não sabia da minha existência.

- Faz sentido...

- Já comi posso ir embora?- digo começando a levantar

- Se sente,não terminei- diz

Me sento de volta.

- Sabia que você poderia ser a rainha em meu lugar já que a última rainha foi sua mãe? E que eu poderia te matar, se você quiser pode ficar com o trono e só pedir que aqueles anciãos dão pra você.

- Então foi pra isso que eu fui trazida?pra ser morta?você não me contou nada sobre isso Alexei- digo olhando para ele que estava sentado do meu lado e que não tinha falado nada desde que chegamos.

- Ela só me disse para te trazer,nada mais- diz ele olhando para a rainha.

- Não quero te matar minha querida,só queria ter conhecer e te avisa que se você tentar pegar o trono de mim você pode morrer,só isso.

- Então é uma ameaça?

- Você que intérprete como você quiser....

Ela se levanta da mesa.

- Já que conversamos,você pode ir. E não se esqueça do que eu falei minha querida.

Ela se retira e fica só eu e o Alexei.

-Você disse que era pra nós nos conhecemos não essa rainha- digo ficando de pé e olhando nos olhos dele.

- Primeiro as obrigações e depois a diversão.

A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora