Capítulo 17

12 0 0
                                    

Narrador:

- Finalmente você chegou,já estava sem paciência- Disse o homem que estava visivelmente bravo.

Ele que aparentava ter cerca de 30 anos ou mais, estava vestido com um manto preto por isso não estava visível o seu porte,porém, pelos cálculos de Cristina ele tinha 1,80 de altura,por aí.Fascinada como sempre fica quando encontra pela primeira vez um companheiro,ela fica lá parada.

- Você não me responde por que?- disse ele.

Ela sai do transe...

- Por nada não.... Quer dizer.... O QUE VOCÊ QUER QUE EU FALE?- Disse ela meio desconfortável.

- Precisa gritar mocinha? Só te fiz uma pergunta....- Ele para um pouco e fala- Falando nisso esperava que você fosse mais velha,tipo,com uns 20 anos ou mais- Disse ele pensativo.

Ela se sentindo bem desconfortável novamente fala.

- Porque?Não aparento ter essa idade? Tenho que ser velha agora? Você nem me conhece e fica falando com desrespeito comigo? Aaaaa não me fode!!!- Diz já enfurecida.

- Pelo o que aparenta também é sem modos.... Escuta aqui garota,não tenho tempo para os seus chiliques, vamos direto ao ponto- ele para e depois continua a falar- Não sei se você já conheceu os outros ou não,mas o fato é que eu vou te levar para a minha casa,temos muito o que conversar, mas não consigo fala e me concentrar no feitiço então vamos logo- Disse e logo foi em direção dela.

- Você está louco?Não vou pra lugar nenhum com você!!! Nem te conheço.

- Cala a sua boca e vem.

Ele pega ela nos ombros e rapidamente abre um portal,enquanto ela tenta se soltar batendo nele, eles entram no portal.

[...]

-Chegamos- diz ele.

Ele a põe no chão, e Cristina começa a olhar em volta. Eles estavam em uma espécie de caminho bem largo cercado de mato e logo a frente tinha uma casa meio de vidro e madeira, estava dando para ver que aquela casa não era de um simples bruxo.

Cristina:

Pelo o jeito que ele falava,cultamente,ele com certeza era rico. Afinal,quem tinha uma casa daquela,tão chique,se não fosse rico.... -Saio dos meus pensamentos quando ele pega a minha mão e começa a me puxar em direção a casa.

- O que você está fazendo garota? Tem problema nas pernas? Venha logo.

Entramos na casa e logo vi que não estava errada.... a casa era enorme, com móveis que eu nunca tinha visto,bem moderno,diferente de tudo que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ele tira o manto e logo vejo o quão grande e gostoso ele era, ele estava vestido com uma calça jeans rasgada e uma camisa verde limão,seus cabelos eram grandes na altura dos ombros e eu não tinha visto ainda mas seus olhos eram um azul safira. Derrepente ele se vira para mim.

- O que você está fazendo parada aí? Virou uma estátua? Se sente- ele diz e aponta para o sofá ao qual ele colocou o manto. Me sento e logo em seguida ele se senta em uma poltrona que há em minha frente.

- Fale logo o que você quer comigo,pra que me trouxe para a sua casa?- Eu disse.

- Você com certeza já se encontrou com os seus outros companheiros então porque pergunta?

- É claro que eu sei,mas foi você mesmo que disse que precisavamos conversa.

- Sim,eu disse, é vou dizer o que você precisa saber

Narrador:

Enquanto isso Luka e Edward perceberam o sumiço de Cristina...

- Como assim você não sabe onde ela tá?!?!!- Disse Luka aos gêmeos.

- Já disse que não sabemos caramba,ela pediu pra ir no banheiro na aula de história e não voltou mais- Disse Trevor.

- QUE MERDA!!!- Diz ele cerrando os pulsos.

- Se acalma Luka, você já perguntou pro Edward? Vai que ele sabe- Disse Dinner.

- É claro que já falei com ele, ele foi o primeiro que eu perguntei,agora ele tá conversando com o Avô dele.

[...]

- Meu avô,você precisa ver nas câmeras de segurança,não sei!!! Ela sumiu, nos a procuramos na escola toda!!!- Disse Edward que logo em seguida bateu na mesa.

- Se acalme meu neto,se vocês já a procuraram em toda a escola,na escola ela não tá- Disse o Diretor.

- Por isso que eu quero ver as imagens  das câmeras de segurança!!!

- Você não é um Lobo? Fareje-a,ou você não consegue?- Disse o Vice-diretor.

Edward se toca e sai correndo da sala.

- Desculpe,mas seu neto é meio leso- Disse o Vice ao diretor.

- Ele estava tão perdido que se esqueceu, não podemos culpa-lo, você sabe como é, nos sabemos...- Diz ele cabisbaixo.

- Sei muito bem....

[...]

- Por que não pensamos nisso antes?- Disse Trevor.

- Não é hora pra isso, vocês querem achar ela ou não?- Disse Dinner.

Derrepente um carro chega no estacionamento, era Alexei, ele não estava sentindo a presença de Cristina. Ele corre em direção deles e com sua voz de demônio fala

- POR QUE EU NÃO ESTOU SENTINDO A PRESENÇA DELA?!?! CADÊ ELA!!!!.- Diz ele pegando Edward e Luka pelo braço

-NÓS NÃO SABEMOS, SEU DEMÔNIOZINHO DE MERDA!!!- Diz Luka se soltando dele,logo em seguida Edward faz o mesmo.

Edward respira fundo e fala.

- Daqui a pouco saberemos.... ainda da pra sentir o cheiro dela...

[...]

- Tá bom entendi a história,então quer dizer que eu sou a que nossa mãe disse que vai parar com essa bagunça?entendo... entendo.... MAS O QUE CARALHOS FIZERAM PRA ISSO ACONTECER?!?!?- Disse Cristina a ele.

- Isso eu não sei,ninguém sabe,só a própria deusa que sabe- Ele para por um instante e depois fala- Eles já estão perto...

- Eles quem?

- Seus outros companheiros,quem mais seria?

- Merda....

A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora