Capítulo 10

23 1 0
                                    

Cristina:

Já tínhamos chegado em casa e fui logo no meu quarto arrumar minhas coisas,mas lembrei que não tinha mala e fui para o escritório da minha tia para pedir uma a ela.

Bato na porta.

- Posso entrar?

- Claro...

Abre a porta...

- Vim pedir uma mala...

- Está bem, vem, vamos! Está no meu quarto...- diz se levantando e indo para a porta.

- A senhora já?....-pergunto meio sem Jeito.

- Sei,e já deixei se não,não estaria indo pegar uma mala pra você.

- A senhora não vai sentir minha falta?

- Claro que não!háhá!

- É sério tia,se você não quiser que eu vá eu não vou,não quero que a senhora se sinta sozinha.

- Já disse que você pode ir. Agora vamos!

Chegamos no quarto, ela abre a porta,e já vai mexendo em seu guarda roupa. Ela tira uma mala....

- Pronto. Agora vá arrumar suas coisas e me deixe em paz.

Ela sai batendo forte o pé no chão,saio do quarto dela e vou para o meu.Chegando lá vejo Edward escorado na porta. Me assusto e pergunto...

- O que você tá fazendo na porta do meu quarto?

- Te esperando,pra te levar,cansei de te esperar lá fora.

Tinha esquecido,que tinha lhe mandado ficar lá fora me esperando. penso....

-Ainda vou arrumar minhas coisas fui pegar uma mala- digo.

- Então vou ficar lá fora mesmo.

- Também acho....

Ele sai e eu entro no quarto.

[...]

Já estavamos dentro do carro indo para a casa nova,quando Edward começou a falar.

- Você não estar com uma cara muito boa,você realmente não quer ir não é ?

- Não é isso,eu estou triste porque minha tia nem se despediu direito de mim.

- Entendo,mas sabe,isso não é bom?assim vocês não iriam fica chorando na despedida,foi melhor assim.

- Você pode estar certo...

Começo a olhar pela a janela do carro e depois adormeço....

[...]

-Ei,acorda!

- O que é?ah é você Luka?onde estou?

Digo depois de sentir algo fofo na minha mão,olho direito em volta e vejo que estou em um quarto .

-Você esta no seu novo quarto.

Olho para minha mão é um lindo utokagan meio avermelhado.

-Esse é o Mike o cachorro do Edward- diz Luka.

Me sento e começo a encara-lo.

- Que foi? Algum problema?- pergunta sem entender.

Ele estava muito gostoso com aquela roupa,como sempre parecendo um caçador com aqueles músculos... Me concentro e o respondo agressivamente para não deixar transparecer o quão fascinada eu estava.

- Dá pra se afastar?eu quero me levanta.

- Assim, desculpa.

Ele se afasta.

A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora