Capítulo 01

496 22 2
                                    

Oiie galera, esse é o primeiro capitulo da historia, vou permanecer fiel em postar ao menos um capitulo ao dia, de acordo que vocês permaneçam fiel a leitura, li essa história em um livro e achei muito interessante, então resolvi adaptar para o nosso mundo de sonhadoras(es) kkkkk

Boa leitura e espero que gostem.

_______________________________________

Para quem não me conhece, sou Camila, Camila Cabello, a mais nova amadora caçadora de vampiros do Conselho. Sim, amadora, confesso. Latina, magra, 22 anos... esqueci alguma coisa?

Ah, sim.
Humana.

Estou agora em uma universidade da Pensilvânia. Recentemente recebi a missão de caçar uma vampira chamada Demi, que nunca deu as caras. Então descobri que uma outra vampira chamada Lauren, estava no
lugar dela, e ela é linda, charmosa, sarcástica, pálida e misteriosa com aqueles lindos olhos verdes e pelo que tudo indica a vampira mais caçada pelo Conselho.

Mamãe, que quer que eu siga a tradição de caça-vampiros da família a todo custo e usou até de chantagem, e papai, que nunca tosse, a não ser quando há um grande problema, ficaram alarmados e disseram que iam mandar ajuda.

Na verdade, dispenso toda ajuda. Isso porque me apaixonei terrivelmente.
O pior é que não desejo ser vampira, de forma algumas nem Lauren deseja isso para mim.
O que significa que ela vai continuar linda e maravilha com o passar dos anos e eu vou ficar mais velha e caquetica ao lado dela. Até ele desistir de mim de uma vez.

Eu sei que não faz o menor sentido, mas paixão nao costuma fazer, de qualquer forma, desde ontem, quando Lauren e eu trocamos nosso longo beijo e assistimos à sessáo da meia noite, nós não nos vimos. Bem, certo, estou sendo pesimista, eu sei que de dia ele não costuma aparecer. Sabe como é, torrar na luz do sol.
Mas, ainda assim, não consigo deixar de pensar o quanto as coisas vão ficar esquisitas entre nós.

Afinal, sou sua caçadora, ela minha vítima, embora eu me sinta mais vítima do que ela nessas circunstáncias.

Pense assim: ela tem 800 anos de idade, sem contar que tem uma galera de vampiros atrás dela Afinal, ela desistiu de matar faz um ano e parece que isso é um crime na constituição de vampiros, sei lá. O banco de sangue da cidade anda reforçando a segurança. A última vez que ela bebeu, bem... foi meu sangue. E eu não tenho lá um estoque inesgotável.
Tenho realmente medo de que ela vá embora. Eu não duvidaria. Afinal, ela realmente teve a intenção de me matar para imagine só para me proteger.
Proteger-me de tornar vampira.

E qual seria a tal ajuda que o Conselho irá me mandar? Chega a dar um certo medo. Eu não confio neles totalmente, se é que me entendem.

Outro ponto desfavorável é que eu não sou lá uma modelo de capa de revista e ela é muito gata. Esquece todas as garotas que você conheceu até hoje. Lauren nasceu e Deus jogou a forma fora, e a congelou no tempo.

A Caçadora - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora