Oiie geeente.
Bom Demorei muito desta vez e já começo pedindo desculpas, mas não estou animada pra dar continuidade na fic, por falta de repercussão.
Mas vamos lá que tenho uns cap. Já salvos aqui.
Boa leitura.
______________________________________
Levantei rapidamente e joguei o saco de sangue no colo de Lauren.
– Toma logo isso, sua idiota!
Ela sorriu tão serenamente que me senti derreter. Não adiantava o que ela aprontasse, era muito difícil manter a raiva com ela.
– De caçadora a criminosa... deixa sua mãe saber disso.
Bom, então ela também saberia que fui detetive, comediante e stripper sem querer.
Ela abriu a sacola com vontade e todos ficaram olhando atentamente enquanto ela sorvia o sangue devagar. Senti-me ruborizar.
Aquele sangue era meu; parecia uma coisa tão... íntima! Quer dizer, o sangue estava dentro de mim e agora... argh! Descia pela garganta de Lauren.
Quando ela terminou, levantou a sacola de sangue vazia para o alto e disse com voz animada:
– Obrigado, obrigado! Por favor, paguem dois dólares na saída e apareçam para o próximo show!
Elas explodiram em gargalhadas e eu também não pude evitar sorrir.
Os olhos de Lauren estavam com um lindo tom de vermelho e ela se pôs de pé com a energia de sempre.
Droga, eu a salvei outra vez. Que droga de caçadora eu sou.
Como se ninguém soubesse disso.
Ah, ninguém nunca me disse que eu teria que caçar a Lauren, certo? Era Demi o nome da vampira que eu tinha que caçar e ela nunca deu as caras!
Lauren aproximou-se, deu um beijo no meu rosto e disse, com uma voz suave.– Obrigado, Camz...
Eu fiquei vermelha outra vez, virei o rosto murmurando um ‘de nada’ e
Troy estendeu-me um prato do miojo temperado que ele chamava de
yakisoba.Eu estava mesmo fraca; não poderia negar, não é?
Comemos todos os pratos preparados (que já deviam estar gelados já que
passei um bom tempo aprontando e eles cozinhando) enquanto eu explicava como Simon tinha sido escoltado para a saída e do e-mail inocente que mandei para o Conselho.Depois de toda a aventura que tive para roubar meu próprio sangue. Todos riram animados, comentando junto que Lauren ficava chamando pelo meu nome enquanto dormia, junto com um monte de nomes como ‘minha querida’, ‘minha bela’, ‘meu amor’, ‘ma petite’, ‘mi hermosa’...
Virei o rosto para ela, esperando que estivesse ruborizada, mas não. Ela só ria, explicando que procurava mentalmente um apelido para me dar baseado nos livros que eu lia. E me vi falando sem querer.
– E aí? Decidiu?
– Sim.
Esperava por dentro que ela tivesse escolhido um apelido majestoso ou
pomposo como ‘minha rainha’ ou ‘minha sereia’. Talvez até ‘minha princesa’, eu até aceitaria. Mas quando ela disse, senti-me furiosa como nunca.– Baseado em todos os pensamentos pervertidos que você tem perto de mim, acho que não há escolha melhor que ‘minha safadinha’!
– O q... que pensamentos pervertidos? – gritei, estupefata.
– AHHHH, Mila! – exclamaram todos ao mesmo tempo.
Eu me virei vermelha feito o sangue que ela havia bebido. Já nem dava mais para esconder.
– É mentira dessa vampira idiota! – segui gritando, irritada – Ela não lê
pensamentos! Está fazendo isso só para me matar de vergonha!– Mas é verdade ou não? – disse mani, curiosa.
Comecei a gaguejar. Quer dizer, não que meus pensamentos perto dela
fossem lá pervertidos. Bem, não posso negar que às vezes lembrava-me do nosso beijo, da mordida dela em meu pescoço e da tremedeira que sentia quando sabia que ela estava me observando da janela. Quem poderia me culpar?– N-não é do jeito que vocês imaginam, é que...
Lauren abraçou-me enquanto eu gesticulava feito uma louca.
– Está tudo bem, Camz, de verdade. É que nós fomos feitas uma para o outra, não posso te culpar.
Eu arregalei os olhos.
– Como é? Esqueceu que somos amigas?
Ela sorriu e não me disse nada.
Apenas deu-me outro beijo no rosto e quando eu estava pronta para exigir mais explicações, alguém bateu na porta do quarto.
Cara, é sempre assim!
Intruso fura-olho.
A voz soou um pouco irritada, exigindo que abríssemos a porta do quarto e explicássemos o motivo de todo aquele barulho.
Era o diretor.
**
Quando amanheceu, eu me sentia renovada. Estava preparada para um monte de boas notícias, sendo que uma delas incluía a saída definitiva de Simon da cidade. Sei porque, antes de dormir, recebi uma mensagem do Conselho por e-mail informando-me de que Simon iria retirar-se hoje e eu deveria ficar apenas na espera, que eles logo providenciariam alguém para me ajudar. E que, enquanto isso, eu continuasse procurando Demi se precisasse de algo para me distrair.
Sim, claro, como se eu fosse morrer de tédio.
Ah, também acrescentaram uma nota dizendo que eu me mantivesse longe
de Lauren a maior parte do tempo possível. Lauren estava lendo por cima do meu ombro, como sempre, e comentou logo:– Viu? Até eles têm mais juízo.
– Fica na sua, caçada.
Ela riu.
– Caçada?
– Se você vai me chamar de safadinha, esse vai ser o seu apelido agora.
– Combinado!
Pela manhã, troquei de roupa e corri para a saída da universidade. Havia me esquecido completamente de avisar Johnny, o porteiro, de que havia voltado ontem mesmo.
Ele disse que já sabia que eu havia chegado – não duvido nada – mas pediu para que não fizesse isso outra vez. Eu agradeci e provei que não foi nada demais; afinal nem tinha sido presa, e ele riu. O pior é que eu estava mesmo falando a verdade.
Antes de voltar para o meu quarto, avistei Shawn do lado de fora, estacionando um carro estilo BMW – talvez fosse, não entendo muito de carros – e saindo junto com alguém que estava no banco do carona. Ninguém mais do que...
Simon?
Shawn conhece o cara? Como? Será que depois do show de ontem, Shawn foi atrás de Simon dizendo que podia atrair Lauren para uma armadilha ou coisa assim?
______________________________________
É gente ainda tem muita história pela frente, Camila só se meti em furada, é o que eu posso adiantar pra vcs kkkk
Bjsss até á próxima cambada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
VampireCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...