Capítulo 31

64 7 2
                                    

Surpresaaa kkk

Voltei mais rápido do que o esperado, tenho alguns capitulos no gatilho, ai fica mais facil neh

Sem mais delongas.

Boa leitura..

______________________________________

Despedi-me de Johnny e corri para trás de uma pilastra, assim que percebi que os dois estavam seguindo para a entrada da universidade.

Pareciam estar discutindo.

Shawn parecia ofendido.

Assim que passaram por mim, agucei os ouvidos e procurei ouvir com o máximo de atenção que pude, mantendo-me perto, no meio dos arbustos.

– Mas você também não me deu tanto tempo assim! – Shawn disse, com voz
alterada.

– Você me disse que poderia conquistar qualquer uma num piscar de olhos – retrucou Simon, com a sua calma comum.

Shawn baixou a cabeça e sua voz saiu quase num sussurro.

– Mas eu não esperava que ela resistisse tanto. Ou ela gosta mesmo dessa garota ou...

– Nem diga uma coisa dessas – cortou Simon com aspereza – Ela não pode
gostar dessa garota.

– Bem, não posso entender qual o motivo da sua resistência, já que tio dela você já admitiu não ser.

Engoli em seco.

Era mesmo de mim que eles estavam falando. Segurei firme o impulso de
não correr até eles e exigir explicações. Ficar ouvindo às escondidas já estava me revelando mais do que eu poderia saber diretamente deles.

Depois de um tempo em silêncio, Simon disse com uma voz que parecia sorrir.

– Bem, admita que Lauren venceu, Shawn. Ela não gosta de você.

– Ela gosta, sim! – sibilou ele, com uma raiva contida – Camila pode não
admitir, mas eu sei que se tivesse mais tempo...

– Bem, eu não tenho mais tempo – Simon cortou – Devo partir imediatamente, mas terei que deixá-las por um tempo. Então arrumarei alguém que dê conta do trabalho de separar essas duas. Quanto a você, não vai ganhar um centavo.

Sentei na grama, sentindo o orvalho da manhã molhar minha bermuda e
deixar-me úmida, mas não estava nem aí. Eu ouvi mesmo o que acabara de ser dito?

– Eu não preciso do seu dinheiro! Vou conquistar Camila porque eu quero!

Simon pareceu sorrir.

– Bem, divirta-se. Agora devo cuidar da parte burocrática e pegar as minhas coisas.

Shawn e Simon separaram-se e segui um caminho diferente para ir ao meu
quarto. Talvez eu devesse me revelar com um “ahá!” na frente deles, mas não lhes daria o gostinho de admitir ter sido enganada. Agora estava por dentro, certo?

Mal podia esperar para contar a Lauren o que acabei de saber.

Quando estava sentada na frente do computador pronta para lançar aquela fofoca para minha mãe via e-mail, ouvi uma batida inesperada na porta. Era calma e forte.

Meu coração bateu acelerado. Eu já sabia quem era antes de abrir a porta e dar de cara com aquele rosto sisudo.

– Olá, Simon. Veio bater em mim por deixar Lauren escapar?

– Você não leva as missões do Conselho tão seriamente como eu, senhorita Camila – ele respondeu, com toda a calma de sempre – mas já deve saber que devo retirar-me por uns tempos. Parece que alguém informou ao Conselho que as minhas atitudes não foram exatamente corretas.

A Caçadora - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora