capitulo 05

158 10 0
                                    

Eai galera, demorei um pouquinho a mais hoje, mas já está aí disponível um novo capítulo pra vocês lerem.
Boa leitura.

_______________________________________

As meninas aproximaram-se e sentaram-se ao meu redor, provavelmente admirando minha cara pasma.

- Que foi, mila? - disse Normani.

- Lauren vai aprontar. Ela está com fome.

- Bem, ela tem que aprontar alguma hora, chancho - disse Dinah, chegando instantes depois e captando depois a conversa. - e seria seu trabalho matar a garota, não?

As três reviraram os olhos em um gesto cômico.

- Você é uma insensível, Dinah. Ela pode matar á garota depois que ela a levar para o baile da primavera - informou Ally.

- Vocês ouviram, é?- perguntei, meio envergonhada.

- Nem precisávamos ter escutado, mila- explicou Mani - é claro que ela não levaria ninguém ao baile a não ser você. E é óbvio que ela só quer ir porque deve ser importante para você, claro.

Estremeci por dentro. Devo admitir que estava tudo muito bem.
Bem demais até, o que é sinal de que alguma coisa horrível deveria estar para acontecer. Você sabe, igual um filme.

Bem, não me culpe. Sempre fui meio pessimista e, agora que embarquei nessa furada de tentar matar a vampira pela qual me apaixonei, minha autoestima também ficou abalada.

Como eu não pretendia ir atrás de Lauren, despedi-me delas e segui para o quarto. Eu tinha novamente a sensação de que algo ruim estava para acontecer.

Parece que adquiri um sexto sentido para este tipo de coisa, talvez, ou então me tornei pessimista em tempo integral.

Bem, de qualquer forma era só uma desculpa qualquer para cabular aula.

Então, acho que devo ter um sexto sentido mesmo. Junto com meu poder de grito extremo e dois outros que ainda não consigo exatamente identificar ou saber como funciona. Tenho um poder estranho de teletransporte que só funcionou com
Lauren uma vez, eu também consegui fazer derreter barras de metal, também apenas uma vez.

Eu sei porque tentei os dois poderes quando estava na aula de aeróbica da Sra. Robbins e não funcionou.
De qualquer forma, Lauren apareceu no meu quarto quando já havia passado da meia-noite. Eu simplesmente senti a presença dela enquanto estava pesquisando sobre os mais novos livros sobre vampiros nos sites e baixando alguns filmes de suspense.

Queria ver até onde meu coração podia ir, você sabe, volta e meia ele gostava de dar uma volta pela minha garganta sempre que eu tomava alguma espécie de susto, o que era frequente na minha profissão, melhor dizendo.

Mas depois de todos os episódios ocorridos com as dominadoras e tudo o mais, ele já parecia bem seguro de si. Só que uma nova sensação o aguardava. E essa doia mais do que qualquer outra, embora já tivesse passado por ela algumas vezes.

Lauren estava sentada na beira da janela, como sempre fazia todas as noites que dava na telha me visitar. Dessa vez não perguntou onde estava meu uniforme de marinheira, ou, porque não estava com o meu pijama de Dragão que ela gostava tanto. Estava apenas silenciosa. Demais até.

Tudo bem que isso era sexy, convenhamos, até ela imitando um macaco era sexy, mas sempre me deixava meio temerosa. Da última vez que ela bancou a misteriosa perdi um litro de sangue, se é que me entendem.

- Então, como foi a excursão pela cidade à noite?

Ela sorriu e respondeu, segundos depois.

- Proveitosa - assim que me viu arrepiando, acrescentou - os seguranças relaxaram na vigilância e foi fácil dessa vez.

- Que bom... acho.

Ela desceu da janela e aproximou -se. Assim que seus dedos tocaram levemente minha nuca, arrepiei-me e achei que ia derreter.

-Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Camz?

Engoli em seco, abaixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça.

Quer dizer, eu realmente gostava de Lauren e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ela. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem.

Afinal, não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome da garota, fugir pela janela escondida ou fugir para dar um pulinho no apartamento novo da namorada. Seria algo que eu poderia me arrepender para Sempre.

_______________________________________

Bom eai, o que vocês acha que nossa querida Camilinha irá responder, isso vai ficar pra amanhã.

Boa noite e Até ++

A Caçadora - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora