Boom Dia, bora para mais um capítulo.
Boa leitura.
______________________________________
Na boa, qual é a desse cara? Digo, o caçador?
– Qual o seu problema, Simon? Você perdeu o juízo?
Ele me ignorou completamente até eu me colocar na frente da arma. Não
que isso fosse pará-lo – não tinha pensado nisso – mas ao menos eu conseguiria deter um pouco sua atenção.– Olha quantos alunos têm aqui, seu psico! Você pode acabar ferindo alguém!
Ele deu um estalo com a língua, e deu um passo à frente, fazendo-me sair do caminho para não ser furada pela estaca presa à besta.
– Ela não pode escapar, não importa o que isso custe. Lauren é perigosa demais. Saia do caminho, senhorita Camila.Eu sacudi a cabeça, abalada.
– Do que está falando? Você mesmo disse que Lauren tem coração mole!– Algo mudou nela e eu não vou perder essa chance!
Enquanto eu tentava mantê-lo entretido, pensava no que poderia facilitar uma possível fuga para Lauren. Mas um mosquitinho não me deixava em paz. Eu queria afastar aquele inseto e pensar em salvar todo mundo, mas estava começando a ficar incômodo. Foi quando eu olhei para o lado e percebi que o zumbido saía da Lucy.
– Ei, tipo assim, isso aí é uma arma?
Não, é um secador de cabelo.
Quando eu olhei para o outro lado, percebi que vários dos estudantes estavam se aproximando. Pra você ver, universidade é um terror, como eu mesma disse.
Os estudantes já estão tão acostumados com coisas bizarras que nem se abalam com um homem todo vestido de preto, chapéu e arma em punho tentando matar a mUber mais gata de lá.
– Maneiro, cara! – disse um dos caras do time do Austin – Isso aí funciona
mesmo?Dava pra ver que Simon não estava acostumado com tanta atenção. Nem
com jovens, já que tentava pedir com educação, por obséquio, que se
afastassem. Eles estavam tão entretidos, aproximando-se lentamente e o circundando, que mais pareciam aqueles zumbis dos filmes da Sessão da meia-noite. A qualquer momento eu os imaginava dizendo “cérebro...cérebro...”.Estiquei o olho por sobre o ombro e percebi que as meninas e Troy estavam cobrindo Lauren, tentando afastá-la das vistas de Simon e puxando-a para perto da porta devagar. Eu também tinha que fazer alguma coisa. Qualquer coisa, para que Simon não olhasse na direção deles.
Os estudantes faziam sua parte – mesmo sem querer –, mas não tardou para que Simon começasse a perder a paciência e a percorrer com os olhos o lugar à procura de Lauren.
Engoli em seco e suspirei. Não haveria melhor hora de agir como uma
adolescente.– Geeente! – gritei, da maneira mais patricinha que podia – Tipo, vocês ainda não conhecem o meu tio, né? Ele é diretor de cinema, sabe? Vai estrear um filmaço daqui a alguns meses e está procurando pessoas para serem atores. Isso aqui é só uma palhinha! Os jovens escolhidos vão estrelar com Lauren e ir pra Hollywood!
Simon olhou-me horrorizado. Ainda mais quando uma turba de adolescentes saltou sobre ele pedindo um autógrafo ou uma chance de mostrar seus talentos. As meninas e Troy começaram a puxar Lauren para a saída e apressei o passo para acompanhá-los. Estávamos quase lá.
Quando eu estava para abrir a porta e fugir daquele refeitório miserável,
Shawn abriu-a primeiro. Não tinha hora melhor para aparecer? Tipo, no meu leito de morte, quando eu já não podia fazer mais nada além de suspirar e morrer?
– Oi, Camz? Já estava de saída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
VampireCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...