Capítulo 16

83 6 0
                                    

Boa noite geenteee. Bora alimentar nossa Alice com mais uma capítulo de A Caçadora.

Sei que atualmente está bem difícil manter esse shipp vivo, mas o que nos sobra é sonhar neh.

Bora lá então, Boa leitura.

______________________________________

Fui para o quarto, mas acabei interceptada pelas Meninas no corredor.

– Chancho! – chamou Dinah, aproximando-se e segurando meu braço – O que aconteceu hoje na aula? Por que Lauren saiu tão aborrecida e o que você estava fazendo com aquele garoto novo bonitão?

– Puxa, o cara é o maior gato! – cortou Mani, por sua vez – Parece o Robert Pattinson. Ele tem presença?

– B-bem, acho que sim – gaguejei, sem saber se respondia ou deixava as perguntas no ar – Não percebeu que todas olhavam para ele?

– Não, Mila, eu quis dizer presença, não presença – ela enfatizou a primeira palavra como se isso fizesse alguma diferença.

– Ah, quer dizer se ele é vampiro? Ah, não, não é vampiro. Um pouco metido, arrogante, presunçoso, mas vampiro não.

– Bem, se ele fosse vampiro, justificaria as qualidades – atacou Dinah.

Eu não estava nem aí.

Mas eu tinha que acalmar aquelas mentes inquietas.

– Não se preocupem, meninas. Esse tal de Shawn só pegou um pouco no meu pé. Acho que Lauren apenas ficou com ciúme, o que não entendo.

– Não entende o quê? – quis saber Ally.

– Não entendo, porque Lauren deixou bem claro que... – engoli em seco – que somos apenas amigas.

– Idiota. - disse Dinah.

– Eu sei! – gritei feliz por ver que mais gente concordava comigo.

– Mas ela realmente ficou brava... Acho que agora o fã-clube da Lauren vaiser outro a ficar enfiando adagas na sua porta, - exclamou Ally.

– Por quê? Não era o que elas queriam? Agora a Lauren está livre para elas, não é?

– Sim, mas você á irritou; ou pior, parece que a trocou por outro. - disse Mani.

Incrível como eu nunca consigo agradar ninguém, não é? Bem, não vim para essa universidade para arrumar amigos.

Hum, nem ter como namorada a vampira que eu deveria estar tentando matar. Em resumo, o que raios eu ainda estava fazendo ali?

– O que vai fazer agora, Chancho? – perguntou Dinah, coçando a cabeça – Quem era aquele cara vestido de preto parado lá fora ou andando pelos arredores como se fosse um fantasma?

Ah, sim, um dos motivos pelo qual eu ainda estava ali.

– É o caçador do qual falei. Cuidado com ele. Simon não sabe que vocês sabem da nossa profissão e o pior, ele diz que não se deve deixar testemunhas. Então fiquem longe dele, entenderam?

Elas fizeram o sinal de soldado, batendo continência.

– Sim, chefa! - disse as três juntas.

– Certo, meninas, está na hora de começarem a me evitar. O circo vai pegar fogo.

– Que circo? -disse Ally.

– O circo dessa palhaça aqui – cortei, irritada por não saberem o que queria dizer a expressão.

Virei para ir ao quarto, mas elas agarraram no meu braço novamente.

– Meninas, qual a parte do ‘está na hora de começarem a me evitar’ que vocês não entenderam?

A Caçadora - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora