Capítulo 12

99 8 0
                                    

Bom Diia galera;

Não consegui postar ontem pq estou sem wi-fi, é só vamos arrumar sábado, então já sabem neh, não sei se vou conseguir postar mais tarde ou amanhã..

Mais tem mais um ai pra vcs.

Bia leitura.

______________________________________

Agachei-me e comecei a escutar.

Eu sei, não é educado, mas é bastante instrutivo.

– Se pensa que pode enganar o Conselho tanto tempo, saiba que é só dar um passo em falso e você já era, Lauren Jauregui – anunciou Simon, em alta voz.

– Oops! – respondeu Lauren, fingindo cambalear – Desculpe, pisei de mau
jeito. Você dizia?

Argh, Lauren, essa foi péssima.

– Pode brincar o quanto quiser. Saiba que só não a mato agora porque sei que tem muitos truques na manga e não quero deixar um trabalho mal-acabado.

Lauren assumiu uma postura imponente, mas pôs ambas as mãos nos bolsos.

– Começou a criar juízo? Já não vai mais perder a cabeça e sair atirando e
matando a torto e a direito? Quantas pessoas vai torturar para conseguir o que deseja, agora? Talvez pretenda chantagear-me usando outras crianças?

– Você é patética, Jauregui. É a única vampira que conheço que insiste em
acreditar que tem um bom coração. E todos os que matou antes de se arrepender e mudar? Aliás, acha mesmo que pode mudar agora? Depois de tanto sangue derramado?

Ela suspirou e murmurou com uma voz quase inaudível.

– Nunca é tarde para mudar...

Eu me recordei de ter dito isso a ela nos primeiros dias em que nos
conhecemos. Não esperava que ela ainda se lembrasse...

– Bem, eu não acredito na recuperação de ninguém – soou Simon, com uma voz de escárnio – e se continuar assim, ponto fraco é o que não vão faltar em você, Jauregui.

– Cai matando, então – incentivou Lauten, mas com uma voz que soava
extremamente maliciosa – eu realmente quero ver quais outros truques você tem na manga.

Simon cruzou os braços.

Dava para perceber que ele não estava preparado para uma luta corpo-a-corpo, embora eu estivesse doida para ver.

Espere aí, não me culpe. Os hormônios de uma mulher costumam estar bombando nessa época.

– Por que não matou Camila?

Eu engoli em seco, mesmo sabendo que não sabiam que eu estava ali.

– Não tive a oportunidade ainda - Lauren respondeu secamente.

Será que ela estava falando sério ou só queria despistar Simon?

Bem, eu suponho que a segunda alternativa, já que ela teve várias chances e não a fez. Ou está me usando, mas deixemos isso para lá por ora. Já sofri uma decepção por hoje.

Simon deu uma risada curta. Nossa, ele riu mesmo?

– Será? Ou será que depois de tanto tempo sozinha você resolveu seguir a
onda dos vampiros apaixonados das telas de cinema?

– Está me confundido com os vampiros adolescentes que tem caçado?

– Camila é novata e inexperiente. Você matou todos os caça-vampiros que
vieram ao seu encalço, é claro, com exceção de mim. Não vá me dizer que ela foi a mais difícil que encontrou.

A Caçadora - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora