Hello Cambada, chego tarde o capitulo, mas está prontinho pra vocês lerem.
Boa leitura.
______________________________________
E se ela enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgoia qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal, ela já conheceu mulheres mil vezes melhor que eu. não é?
Ela não me esperou responder. Talvez meu silêncio já fosse alguma espécie de resposta.
- Que bom, Camz. Você tem juízo. Então saiba que eu jamais permitiria que alguma dessas presenças que nos perseguem fizessem isso com você.
- Mas...
- Eu percebi que você está se apaixonando por mim, mas... não está certo. Eu...
Fiquei muda, esperando o complemento da frase.
Quer dizer, a parte que ela diz "e eu também estou perdidamente apaixonada por você"-Nós não podemos ficar juntas... Isso não faz sentido.
Bem, e a parte "eu também estou perdidamente apaixonada por você"? Está demorando. Ela caminhou até a janela e balançou a cabeça.
- O Conselho deveria ter te mandado de volta. Como podem ser tão irresponsáveis?
Bem, eu aceitaria um "também gosto de você".
Sério, sem ressentimentos.
Como percebi que nada viria, caminhei até ela e toquei-lhe no ombro levemente. Ela virou-se, mas não me encarou. Lá vem bomba, podia sentir isso com cada célula do meu ser.
- Sou imortal. Você é humana.
- Jura? E daí?
- Camila...
Meu nome completo. Lá vem.
- Bem, isso não vai dar certo, então... Vamos ser amigas.
- Por que você não enfia uma estaca no meu coração?
- Camz, olhe...
-Não me faltava mais nada, na boa - respondi, irritada, afastando-me dela - esqueci que antes de ser vampira você é uma mulher. O que eu estava na cabeça? Qual a próxima frase mesmo? Ah, sim. "O problema não é você. Sou eu".
- Essa frase com certeza se encaixa...
- Vai te catar!
Ela não tentou se aproximar de mim, mas levantou olhos tristes na minha direção.
- Camz, eu não suportaria ver você... sumindo a cada dia que passa
enquanto eu permaneço. Seria... - ela engoliu em seco e mudou a frase - Vamos ser só amigas, está bem?- Claro, amigas. - eu disse com um nó na garganta. Isso nunca funcionaria.
Ela me abraçou, mas não correspondi, deixando os braços ao lado do corpo. Mas, enquanto me abraçava, desejei ser mordida por ela novamente.
Só mais uma vez.
-Amanha venho te ver, tá?
Só mais uma...
- Ah, se sentir medo à noite, é só me ligar! Não veja filmes até tarde, OK?
Ela abriu a porta, deu um sorriso para mim e saiu, com um aceno. Permaneci olhando para a porta fechada, sem emitir reação alguma por alguns instantes. Uma coisa eu tenho que admitir.
Com Lauren isso não ia ser fácil.
_______________________________________
É Lauren deixou a Camilinha na mão, e isso é só o começo dos problemas.
Até amanhã;
Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
VampireCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...