Olá novamente galera, vamos aí para mais um capitulo, continuem acompanhando e comuniquem alguns coleguinhas pra dar um up please 😃
Vou dar um bônus daqui uns dias para a história fluir melhor.
Boa leitura.
_______________________________________
Enquanto a aula corria, percebi que Lauren estava meia calada e quieta. Não ficou passando bilhetinhos para mim com carinhas desenhadas, nem atacando pedaços de borracha no meu cabelo. Nem sequer quis sentar atrás de mim e ficar puxando fios da minha blusa nova. Quis ficar apenas sentada ao meu lado, com o olhar perdido no vazio.
Hum, na verdade, com o olhar perdido nas minhas pernas.
- Se continuar com o olhar nessa direção, eu vou fincar esse lápis bem no meio da sua testa- insinuei, com doçura.
Ela sorriu suavemente.
- Desculpe, eu só estava pensando... quanto tempo levaria para suas pernas deteriorarem? Você inteira se deteriorar?
Eu a observei com olhos arregalados.
- Pensando bem, vou fincar esse lápis no meio do seu peito. Sabe, uma estaca. Meu trabalho de te matar. Funcionaria.
- Desculpe de novo - ela riu com lábios fechados - é que... estou sentindo uma pontinha de inveja...
Aquilo foi um comentário estranho até mesmo para Lauren. Procurei desvendar o mistério escondido naqueles lindos olhos verdes, mas ela simplesmente se virou para frente e suspirou. Não quis perturbá-la, mas uma aflição apertou-me o peito; quantos segredos ela ainda tinha escondido de mim?
Tudo bem, eu sou sua caçadora, claro que não me revelaria seus pontos fracos, mas ela sabe que sou incompetente. Em vez de matá-la, eu a salvei por umas duas ou três vezes.
A aula continuou silenciosa entre nós duas, até o fim. Quando soou o sinal, imaginei que ela ia bancar a vampira misteriosa, sair da sala em silêncio e sumir quando eu simplesmente chamasse por seu nome.
Mas ainda era a Lauren.
Ela pegou meu braço e a puxou para si, perto do peito. Abraçou-me e conduziu-me para fora da sala, como sempre, mas algo estava errado. Ela não disse que estava com sede, nem tentou me morder de brincadeira e nem disse que minha roupa era inadequada para minha idade.
Quando chegamos ao refeitório, comecei a ficar tensa e ansiosa. Então fui direta.
- O que está havendo, Lauren? Se vai bancar a misteriosa, me poupe, posso ir ao meu quarto assistir novela ou ler um bom livro de vampiros.
-Por quê, já não leu todos?- ela riu e virou-se para mim - Ah, desculpe-me, camz, eu ando meia pensativa mesmo. Pode deixar, vou continuar atormentando você todos os dias enquanto estiver aqui.
- Pensando bem, deixa pra lá. Pode bancar a misteriosa, sério, não me importo.
-Tarde demais. Agora vai ficar sentadinha aí enquanto eu olho você comer.
Eu. Odeio. Isso.
Não sou a figura mais linda comendo, se é que me entendem. Sem contar que me dá um pequeno aperto no peito, sabendo dá dificuldade que Lauren tem de roubar sangue no
hospital, que vem aumentando a segurança a cada dia.
Levantei-me para pegar a bandeja, desviei da mesa das torcedoras de torcida que me infligiam golpes mortais com olhares, acenei para as meninas sentadas na outra mesa e voltei para junto de Lauren. Ela novamente estava com a atenção voltada para o nada.- Mas qual é o seu problema afinal? Você está muito estranha...
-Já sei: pálida, calada e com cara de quem usa muito delineador?
- Não, mais do que seu habitual.
Ela me fitou atenciosamente.
_______________________________________
Boa noite Galera;
Amanhã tem mais, deixem a opinião de vocês nos comentários.Fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
VampireCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...