Boa tarde galeraaa... meu Wi-Fi voltou... super animada para as coisas pegarem fogo nessa fic kkkkk
Por isso ai vai um capítulo fora de hora;
Boa leitura.
______________________________________
Assim que a aula terminou, Shawn levantou-se primeiro e sentou-se em minha mesa.
- Pode me levar até o refeitório, Camz?
Isto é, se a sua amiga aí não se incomodar.
Antes que eu tivesse chance de responder, Lauren empurrou a cadeira ruidosamente e saiu, passando apressadamente no meio dos alunos. As meninas lançaram-me olhares de dúvida como se eu pudesse explicar por linguagem de sinais o que havia acontecido. Mas eu preferi ser mais inquisitiva com outra pessoa.
- Certo, qual é o lance?
- Desculpe, não entendi... - respondeu Shawn, com uma sobrancelha arqueada.
- Por que eu? Olha quantas meninas bonitas ao nosso redor.
Ele deu uma risada discreta.
- Sua autoestima não é das melhores, não é?
Bem, tenho que agradecer a Lauren por isso.
- Camz, você é linda, sabia? Tem um olhar misterioso, não sei, seu cabelo... com certeza você não parece fútil como as meninas dessa universidade, não é?
- Chuta de novo.
- Vamos lá, Camz... eu sou novo aqui. Não custa nada dar um pouco de atenção para um aluno novo, não é?
Embora eu deva admitir que estivesse gostando da ideia de ter mais um me cortejando além de Lauren, eu não sentia que aquele cara fosse muito digno de confiança. Alguma coisa nele, naquele jeito, não sei.
Ou talvez eu tenha ficado mais desconfiada depois de tantos golpes, o que é bem possível. Afinal não sou mais adolescente, o mundo não é cor-de-rosa e chocolate não faz bem para a pele. Embora eu ainda espere que os cientistas de Harvard provem o contrário.
Bom, parece que provaram que duas barras de chocolate por semana
aumentam sua vida em um ano. Se for assim, eu vou viver pra sempre e nem preciso ser vampira pra isso.Só que eles ficam sempre lindos e eu seria eternamente gorda.Vou escrever para alguma coluna de revista feminina pedindo conselhos. Tudo bem que o que vou acabar lendo como resposta seria algo envolvendo dispensar alguém, conversar com minha mãe ou terapia.
- Bem, está certo - concordei, esperando ao menos distrair-me por um tempo e tirar toda essa coisa de caçador e caça da minha cabeça - Vamos lá, é só seguir pelo corredor.
Ele andou ao meu lado conversando animado, mas eu quase não prestava
atenção. Não que ele fosse chato ou algo assim - na verdade um pouquinho, se fosse divertido eu estaria prestando atenção - mas minha cabeça estava muito cheia de coisas. Acho que ele disse algo do tipo "meu pai é advogado" ou "eu tenho um cágado", e riu. Bem, se ele riu, então não devia ser nenhuma das duas coisas, já que não vejo nada demais.Ou o pai dele é um cágado, aí sim seria engraçado.
Eu ri também, apenas para não deixá-lo desconcertado, mas no fundo acho
que não me importava tanto. Não sei se sentia dentro de mim que estava traindo Lauren. Mas minha caça deixou bem claro que não queria nada comigo, não foi?Quando chegamos ao refeitório percebi que Lauren não estava lá, o que explicaria todo o time de basquete perder o medo sentando-se às mesas com descontração (Lauren deu uma surra nos caras porque eles se meteram na 'conversa' com o capitão) e fazendo um barulho danado.
As meninas também não estavam, talvez estivessem no quarto assistindo algum filme.
- Bom, aí está - declarei, ansiosa para livrar-me dele - chegou são e salvo. Ali estão as bandejas: você se serve ali, e pode sentar-se em qualquer lugar, embora eu recomende firmemente que não se acomode onde aqueles caras estão fazendo briga de catchup.
Ele virou-se para mim com uma expressão confusa.
- Como assim? Você não vai me acompanhar?
- Bom, não, estou meio sem fome. Tenho que estudar também e ando com muita coisa na cabeça.
- Bem, então não vai conseguir estudar direito com muita coisa na cabeça, não é? - ele riu - Se quiser, eu posso ajudar.
- Você me ajudar? Pelo que eu saiba, a pessoa mais atrasada na matéria aqui é você.
- Sim, mas eu sou bom em tudo... - ele aproximou-se, passou a mão em minha cintura e acrescentou - Tudo mesmo...
Aquilo foi demais. Nunca gostei de intimidade comigo, ainda mais de gente que não conheço. Afastei as mãos dele com um gesto brusco e rápido, como se estivessem me queimando.
Bem, quase estavam.
- Alto lá, Dom Juan - sibilei, apontando um dedo na direção dele - Não sou o tipo de mulher que você costuma encontrar por aí. Vai dar uma voltinha lá pelo clube das garotas de torcida, talvez elas sejam mais receptivas.
- Eh, calma aí, recatada. Só queria...
- Cala essa boca.
Uau. 'Cala essa boca' foi cruel, eu sei.
Mas nada tira da minha cabeça a ideia de que aquele cara não era alguém confiável. Ele me fitou com olhos arregalados e fechou a cara. Senti que talvez fosse ver algo interessante, mas Shawn simplesmente sorriu com indiferença novamente e se afastou.
Será que Lauren viu nele alguma intenção maldosa como havia visto em Austin a primeira vez que o encontrei ou seria só ciúme? Bem, devia ser algo ruim então, porque não tem por que Lauren ter ciúme de mim.
Afinal, você sabe. Somos só amigas.
Idiota.
______________________________________
Mais tarde estou de volta..
Até +++
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
Ma cà rồngCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...