Boa Tarde galera, desculpem a demora para postar o capitulo, mas nao se preocupem que nao vou abandonar vocês kkkk bora lê Mais um.
Boa leitura.
Obs: dêem uma passada no tweet pra dar uma divulgada na fic please.
______________________________________
Simon lançou-lhe um olhar de soslaio e voltou a se concentrar na gente.
– Não me perturbe, mocinha. Isso não tem nada ver com você. Volte aos seus
pompons.Caraca, eu sempre quis dizer uma frase dessas para Lucy. Nossa, ‘volte para os seus pompons’. Uau, adorei, super de efeito.
– Acontece, tio, que Lauren é nossa ídola. Você sabe, eu sou a diretora do fã clube dela. Mesmo que ela tenha mau gosto.
Ela lançou-me um olhar de desprezo. Na verdade, também fico feliz por Lauren ter mau gosto. Afinal, ela realmente podia ter qualquer uma, não é?
Simon suspirou. Coitado, não devia estar acostumado. Nisso eu tinha muito mais prática.
– E se eu quiser matá-la, mocinha? O que você e seus pompons podem fazer?
Ela sacudiu a cabeça com descaso, virou para o lado e gritou:
– Alexa ! Formação!
Uma morena de cabelos lisos e seios fartos, vestida de torcedora, veio correndo, seguida por Keana. Elas se posicionaram atrás de Lucy. Três outras mais altas se puseram atrás de Simon. Os rapazes que praticavam esportes nem se abalaram; só riram.
Eu realmente não fazia ideia do que aquelas malucas queriam fazer. Quer dizer, o cara estava armado!
Elas também lutavam contra o crime? Não que a roupa da mulher maravilha fosse muito diferente, mas oi, ela tinha super poderes!
Ou não tinha? Bom, ela tinha um avião invisível. Pra mim, quem tem um avião invisível pode fazer qualquer coisa. O que me fez sentir-me muito envergonhada. Quer dizer, eu tinha super poderes e um pai embaixador. E estava apavorada.
De repente, outras se juntaram a elas e já eram vinte mulheres ao redor de
Simon, com roupinhas coladinhas de saia curta e rabos de cavalo. O que elas pretendiam? Que Simon sangrasse pelo nariz ao ver tanta mulher bonita? Eu acho que aquele cara devia receber um super treinamento de resistência.Então Lucy levantou a mão e todas elas começaram a...
Não acredito nisso.
Dançar.
Ah, e cantar seu grito de guerra.
Tudo bem, o que mais garotas de torcida poderiam fazer? Mas ainda assim. Eu esperava que... fosse algo mais. Quer dizer, é como se um banco estivesse sendo assaltado e o faxineiro se anunciasse, se pusesse na frente do bandido e começasse a varrer.
Simon olhou-as desnorteado, mas não abaixou a arma nem por um segundo.
Como elas faziam muitos malabarismos na frente dele, mal podia mirar direito.Troy esgueirou-se por trás de Lauren e abriu a porta. Mais uma tentativa.
Shawn aproximou-se mim. Eu tremi na base, com medo de que ele atraísse
mais atenção.– Camz? Por que seu tio quer matar Lauren?
Está aí a pergunta que provavelmente o diretor vai me fazer quando aparecer e que já devo ir treinando uma resposta.
– Hum, essa não é uma boa hora, Shawn – eu poderia usar isso com o diretor? – mas eu te explico tudo quando eu tiver um tempinho.
Lauren ergueu-se e Shawn acompanhou ela com o olhar. Ambos se encaravam, mas, de repente, Lauren abriu um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora - Camren
VampireCamila Cabello, uma jovem que segue a profissão da família, uma secreta caçadora de vampiros do Conselho, que se apaixona pelo seu alvo, Lauren Jauregui, uma das vampiras mais procurada. "Você se tornaria uma vampira por mim?" Qual será o defecho de...