EMMA TORRE
Estava sentada na porta da casa olhando o incrível nada, estava com meus fones ouvindo uma música aleatória mas logo tirei quando percebi a presença da pessoa que estava fazendo parte da minha vida aqui na Itália.
- Bom dia girassol. - me comprimentou enquanto sentava do meu lado, tirei os fones e olhei pra ele.
- Bom dia Mat. - respondi ele que fez uma cara estranha. - o que foi?.
- Mat?. - indagou e eu ri, eu tinha escolhido esse apelido pra ele já que ele me chamava de girassol.
- Sim, escolhi esse apelido pra você mas se você não gostou, eu continuo te chamando de Matteo mesmo. - me apressei em dizer e o mesmo riu.
- Calma girassol, eu gostei muito do apelido. - me abraçou de lado. - era você na janela noite passada não era?. - eu ainda estava abraçada com ele e eu gelei, como assim?.
- Sim, foi um reflexo meu. - falei a verdade, afinal eu não tinha ido até a janela pra ver ele ne. - você também gosta de girassóis não é?. - perguntei mudando o rumo da conversa.
- Sim, não é atoa que eu trabalho em um campo cheinho deles, mas acho que não gosto tanto quanto você. - sorriu, é verdade eu acho que a única pessoa que gostava mais de girassóis do que eu era minh avó.
- Você parece aqueles garotos do comercial de margarina, todo perfeito e articulado quando fala. - eu falei aleatoriamente mas acho pensei alto, alto até demais.
- Então você me acha perfeito girassol?. - cada dia que passa eu consigo soltar mais pérolas quando estou com o Matteo, que vida.
- É digamos que sim, você é um cara legal e fala bem, como eu disse comercial de margarina. - dei um sorriso de nervoso, ele apenas assentiu sorrindo.
- Girassol. - me chamou. - me dá seu número de celular, pra eu poder te adicionar. - peguei o celular dele e digitei meu número, agora como eu vou salvar nome do contato, devolvi o celular a ele sem o nome.
- Ue, você não botou o nome do contato. - indagou ele. - vou salvar como Girassol já que esse é seu apelido. - concordei com o mesmo que sorriu, peguei o número dele também e tudo certo.
Fiquei conversando com ele por um tempo, ele falou das partes do livro que estava lendo e estava achando super interessante todos os versos do João.
- EMMA, você viu onde sua mãe colocou aquela camisa minha vermelha?. - meu pai saiu pro lado de fora onde eu estava junto com Matteo aos gritos, ele nem tinha notado a presença de Matteo mas quando notou ele ficou parado com vergonha do seu escândalo.
- É...oi Matteo, como vai?. - meu pai perguntou meio sem graça.
- Vou bem senhor Joseph obrigado, e o senhor?. - perguntou Matteo todo educado.
- Que bom e eu estou bem sim, eu queria falar com a Emma, mas acho que deu pra escutar o que ia falar ne. - meu pai disse mais descontraído e olhou pra mim. - você viu ela Emma?.
- Estava no cesto da roupa que minha Mãe tinha pegado da secadora Pai. - meu pai além de dramático e escandaloso ele também é meio desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...