EMMA TORRE
Mat veio aqui em casa, eu estava meio que arrumando o meu quarto e quando ele chegou eu não vi, só quando eu me virei e tomei um susto, conversamos e eu pedi pra ele ler um livro comigo, eu acabei pegando no sono.
Eu despertei com ele me chamando pelo meu apelido, eu abrir os olhos e sorri para ele que logo retribuiu, eu gosto de ficar com ele, me sinto bem.
[...]
Hoje eu volto para o Colégio, o Mat se ofereceu pra ir comigo e de combo veio o Lucca também. O caminho todo eu dei risadas com as piadas do Lucca, todas não tinham sentido, mas eram engraçadas.
Quando chegamos no colégio me despedi da dupla dinâmica e fui para minha sala, a professora não tinha chegado, ainda bem, me sentei no mesmo lugar, ou seja na frente perto da parede.
A aula foi a mesma coisa, o legal foi que a professora liberou mais cedo, fui para cantina procurar os dois princesos, custou muito encontrar eles no meio daquela multidão de alunos.
- Nossa ruivinha, achei que tinha se perdido no meio da galera. - Lucca falou assim que cheguei perto dos dois.
- Eu sou baixa Lucca, tive que dá pulinhos pra poder enxergar vocês. - ele me olhou de cima pra baixo.
- É...realmente, Matteo temos uma formiga como amiga. - riu
- Fica quieto. - Matteo respondeu ele em seguida deu um tapa na sua testa.
- Ai. - reclamou Lucca. - que princesa agressiva. - debochou, o Lucca se levantou da mesa alegando ir ao banheiro deixando apenas eu e Mat na mesa.
- Mat. - chamei ele que até então estava concentrado na sua sala de frutas, ele me olhou e murmurou um "Hum". - posso te fazer uma pergunta?.
- Claro que pode, quantas você quiser. - terminou de comer e me respondeu com um sorriso.
- É...acho que vou parecer um pouquinho invasiva. - confessei, eu preciso muito perguntar. - você já namorou alguém aqui no colégio?
Ele me olhou surpreso, se estivese comendo ainda eu tenho total certeza que ele teria se engasgado.
- Não girassol, por quê?. - me respondeu surpreso e curioso ao mesmo tempo, ele parecia sincero.
- Por nada, achei que sim. - ri, reparei que a boca dele estava suja, me levantei e sentei do seu lado. - Mat, sua boca está suja.
- Sério? Onde?. - passou a mão e acabou sujando mais ainda.
- Espera. - peguei um guardanapo e limpei, assim que limpei a boca dele por um breve momento meu olhar e o dele se chocaram, eu senti um choquinho, não foi ruim.
- Obrigado girassol, me senti uma criança agora. - falou meio sem graça, ele estava sem graça e queria enfiar minha cara no chão.
[...]
Já tinha saído do colégio, vim embora com os meninos, o Lucca virou a rua e o Mat seguiu comigo, ele me deixou na porta de casa e se despediu me dando um beijo na bochecha, estranho ele sempre me beija na testa, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Fiksi RemajaEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...