12

1.9K 190 99
                                    

EMMA TORRE



A semana já acabou, glória, o colégio é definitivamente incrível até as pessoas que eu achei que iam ser insuportáveis são legais, essa semana eu fiquei maior parte do tempo com o Lucca e o Matteo acho que somos um triozinho oficial.

Já imaginaram se um de nós se apaixona? Muito cena de filme, tipo eu e o Matteo?

COMO? EU VIAJO DE MAIS.

Hoje reli um livro meu que estava guardado e o Matteo me devolveu o que eu emprestei a ele, ele leu muito rápido me senti afrontada.

[...]

- EMMA! - acordei assustada com alguém me gritando e desci as escadas correndo e era meu avô.

- Vovô porque o senhor me gritou? - eu estava dormindo e meu cabelo deve estar um verdadeiro ninho de passarinho, ele me olhou de cima a baixo e começou a ri. - para vovô eu sei que estou terrível.

- Terrível é pouco, se eu encontrasse com você no meio da noite, caia no chão de susto. - ele começou a ri descontroladamente, olha o avô que eu tenho meu Deus, ele respirou por longos segundos, acho qur vai começar a falar. - preciso de um favor seu

- Pode dizer vovô. - ele sorriu

- Preciso que você vá junto com o Matteo na casa que fica do outro lado do rio, pra pegar mais sementes de girassóis, poderia fazer isso por mim? - é lógico que eu não ia dizer não pro meu avô ne?

- Claro, agora só preciso tomar um banho e comer alguma coisa. - ia entrar na cozinha então me toquei que não tinha visto meu Pai e minha Mãe. - Vovô, meu pai e minha Mãe, onde eles estão? - perguntei

- Eles tinham ido no quintal aqui atrás, acho que ainda estão lá Emma. - ele me responde já sentando na sua poltrona e pegando um livro qualquer pra ler e eu sai pra procurar meu pais.

Avistei eles perto da cerca, meu pai estava falando alguma coisa bem animado e minha mãe anotava alguma coisa em um caderno, meu pai sempre foi muito criativo e minha mãe ótima em organização e planejamento mesmo sendo um furacão.

- Pai? Mãe? - eu não deveria chegar do nada assim, meu pai se assusta toda vez que faço isso.

- Emma, meu coração não aguenta mais esses sustos que você me dá. - meu pai comentou.

- Joseph querido, você sempre foi muito medroso. - minha mãe fala e começa a ri e eu também.

- Eu não preciso de inimigas, olha a esposa e a filha que eu tenho. - minha mãe fez cara de ofendida e eu ri mais ainda.

- O que vocês estão fazendo afinal? - perguntei rápido a eles, já que eu ia subir pra tomar banho.

- Vamos reformar a casa do seu avô, e seu pai está dando as ideas. - eles estavam bem empenhados então resolvi subir pro meu quarto tomar meu banho e em seguida comer alguma coisa.

Já estava pronta então desci e encontrei meu avô e o Matteo conversando na sala, quando Matteo me viu levantou.

- Oi girassol. - ele sorriu e me abraçou.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora