EMMA TORRE
Hoje é o grande dia, Bella ligou muito cedo pra mim e me deu o endereço do salão que as madrinhas iriam se arrumar, tinhamos que está no salão às uma da tarde porque Bella iria se casar no por do sol, agora imaginem a correria que iria ser o dia de hoje e a loucura que estaria o salão.
Já estou de pé e o relógio marca oito horas exatamente, Matteo dormia calmante e como era bonitinho ver ele dormindo, meu momento admiração foi interrompido por batidas loucas na porta, Matteo acabou despertando e eu fui olhar quem era.
Assim que abrir a porta dei de cara com um Lucca desesperado e descabelado, pela sua cara parecia que tinha levado um baita susto ou visto alguma assombração.
- Você tá bem ? - perguntei preocupada.
- Giovanni me acordou gritando dizendo que os padrinhos vão para o lugar da cerimônia e que estamos atrasados. - falou passando a mão no cabelo.
- Nossa vida agora é se arrumar as presas é ? - Matteo perguntou pulando da cama.
- Eu vou surtar. - Lucca falou de braços cruzados, eu iria falar pra Lucca ir para o quarto se arrumar correndo quando um Giovanni sem graça apareceu no corredor.
- Eles vão se arrumar e ir. - falei e ele riu sem graça.
- Se eu falar que eu estava sonhado que estávamos atrasados, vocês acreditam ? - falou e eu comecei a ri.
- Você tá brincando ? - Lucca perguntou ainda de braços cruzados e Matteo apareceu pronto logo atrás de mim.
- Não, estou nervoso me dêem um desconto. - falou. - eu e vocês temos que está no local da cerimônia as três, ok ?
- Giovanni, eu vou te bater. - Lucca falou calmo. - eu quase surtei, vou dormir, aliás não.
- Deixa essa passar vai, hoje é meu casamento. - Giovanni falou piscando os olhos.
- Vocês tem que tomar um chá pra acalmar. - falei olhando para os três, Matteo me olhou confuso.
- Até eu ? - Matteo perguntou.
- Sim, dos três você é o mais calmo e precisa se manter assim. - respondi Matteo.
- Me chamou de louco. - Lucca falou e Giovanni riu. - eu vou tomar meu belo café viu. - falou se virando e indo em direção as escadas.
- E esse cabelo, Lucca ? - Giovanni perguntou provocando.
- To lindo ne ? - falou rindo e desceu as escadas.
- Bella já falou com você ? - Giovanni me perguntou.
- Sim, vou chegar no salão o mais cedo possível. - respondi ele animada.
- Eu vou ficar sem minha amada ? - Matteo perguntou fazendo drama.
- Três horinhas só, eu estou sem ver a Bella desde as seis da manhã, você aguenta. - Giovanni falou rindo da cara de Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...