EMMA TORRE
O dia que irmos embora está perto e eu sei que vou sentir falta desse lugar e de cada pessoa que eu conheci aqui, a família do Matteo me tratou de uma maneira acolhedora e gentil, eu amei.
O Lucca encontrou alguém especial e agora não desgruda mais dela, ele continua o mesmo só que apaixonado, é engraçado vê ele assim. Durante esses dias enquanto estávamos aqui Lucca perguntou a Sabina se era errado ele marcar a data do casamento, ela ficou sem graça e ele riu.
Se eu já era apaixonada pelo Matteo antes depois dessa viajem eu fiquei mais ainda, ele foi completamente incrível comigo, eu acho que ainda é cedo pra pensar nisso mas quero passar o resto da minha vida do lado dele, é clichê, eu sou clichê.
- Você já está arrumando as suas coisas? - Lucca entrou no quarto.
- Sim, acho que assim não corro o risco de esquecer nada. - olhei pro teto pensativa.
- Eu nem sei onde eu larguei minha mala. - olhou pro chão apertando os olhos e eu ri.
- É a aquela da capa preta? - ele olhou pra mim tentando lembrar. - se for está dentro do banheiro. - apontei e ele foi olhar.
- Como é que eu deixei ela aqui? - me olhou confuso. - eu achei ela, já é um grande avanço. - falou rindo e eu ri também.
- Você já conversou com a Sabina? - perguntei já que íamos embora e ela mora aqui.
- Sobre? - fez um cara estranha mas engraçada.
- Vocês, nós vamos embora, como vai ser? - O Lucca é desligado demais.
- Eu prometi manter contato com ela sempre, vou sempre vim aqui, eu vou fazer dá certo. - colocou as mãos na cintura.
- Ao infinito e além. - gritei e ele riu alto.
- Você é demais. - falou rindo e saiu do quarto.
Passei muito tempo orgaziando minhas coisas no quarto Elisa passou aqui dizendo que sentiria saudades de mim, eu fiquei sem graça mas sentiria falta dela e toda a sua família.
Eu não vi Matteo desde a hora que eu acordei mas presumo que ele esteja com a família na parte de baixo da casa já logo vamos embora.
Terminei de fazer tudo e resolvi descer pra ver se achava ele ou as outras pessoas, assim que cheguei na sala vi a cena mais amável do mundo, Matteo estava sentado no sofá e sua mãe deitada no colo dele eu achei tão lindo, não quero estragar esse momento, resolvi ir no jardim que ficava nos fundos da casa.
Elisa estava sentada em um banco concentrada, cheguei bem devagar e vi ela desenhando, era lindo, ela tinha talento pra isso.
- Oi? - falei e ela se virou.
- Oi Emma, senta aqui. - deu espaço no banco e eu me sentei.
- É lindo. - falei me referindo ao desenho.
- Obrigada. - sorriu sem graça. - já fiz melhores mas parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...