MATTEO VIEIRA
- De onde saíu essa coragem ? - Lucca me perguntou boquiaberto assim que lhe contei o que queria fazer.
- Eu também não sei, acha uma idéia ruim ? - ele continuava me olhando.
- Ruim ? Até eu gostaria de ser pedido em casamento por você. - falou e depois fez uma careta rindo.
- Aceita casar comigo cupido ? - perguntei brincando.
- Fico lisonjeado, mas minha amada já existe. - falou e começou a ri. - você vai falar como exatamente com o pai dela ?
- Vou conversar ne ? - falei e Lucca me olhou com cara tédio.
- Você já tem uma relação boa com ele, não é ? - Lucca me perguntou.
- Sim. - respondi rápido.
- Então, vai direto ao ponto sem muita enrolação. - piscou pra mim.
- Vou na cara dura e falo "quero casar com sua filha" ? - perguntei a Lucca.
- Sim, você não quer ? - Lucca colocou as mãos na cintura.
- Claro que quero, vou falar com o nonno Enrico antes. - respondi a Lucca.
- Quando ? - perguntou curioso.
- Agora mesmo. - falei indo em direção a porta, tive uma idéia e acho que o nonno Enrico vai gostar.
Saí de casa deixando um Lucca extremamente curioso pra trás e fui pronto para botar meu plano em prática, eu espero que o nonno Enrico ache boa.
Cheguei na frente da casa e logo visualizei nonno Enrico saindo do Jardim da casa, ele estava contente com algo que tinha feito. Quando me viu abriu um enorme sorriso e eu caminhei até ele.
- Menino Matteo. - me abraçou com alegria.
- Nonno Enrico. - retribuir o abraço.
- Emma está fazendo alguma coisa com a madre dela, quer que eu chame ela ? - me perguntou.
- Não. - respondi. - na verdade queria conversar com o senhor.
- Sobre ? - me perguntou curioso.
- Estive pensando em como o senhor é famoso na região por conta dos campos de girassóis e em como as floriculturas querem comprar os campos do senhor.. - ele colocou a mão no queixo e me cortou.
- Nós. - falou apenas.
- Nós ? - perguntei.
- Nós somos famosos na região por conta dos campos de girassóis, você me ajuda todavia o crédito também é seu. - me respondeu e abrir um sorriso.
- Então...pensei que podíamos abrir nossa própria floricultura. - concluir minha idéia.
- Você tem uma mente fantástica, eu gostei da sua idéia, vamos amadurecer ela. - falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...