EMMA TORRE
Depois do susto de Matteo, me disponibilizei a cuidar dele e ajudar sua madre e sua nonna eu me divertir e elas amaram me ensinar suas táticas na cozinha. A nonna de Matteo me contou que quando jovem sonhava em cavalgar e que seu falecido marido realizou esse desejo, achei bonito demais.
Li poemas para Matteo e ele mais uma vez ele conseguiu arrebatar meu coração pra si, eu li Shakespeare pra ele e o mesmo me surpreendeu com um poema fresquinho que me fez suspirar e meu coração bater mais forte.
Como não amar ? Ele simplesmente é perfeito e com toda certeza o melhor dos clichês, nem em mil anos eu imaginava encontrar uma pessoa tão incrível como ele.
[...]
- EMMA. - meu pai gritou pelo celular.
- Pai, eu esto te ouvindo. - falei rindo dele.
- Muito bem. Amália querida, ela lembra que tem pai. - Joseph sendo Joseph. - podia ligar para dizer como estavam, ne ?
- Eu mandei mensagem, eu fiquei cuidando do Matteo também. - expliquei pra ele.
- E como vai o menino choque ? - eu tenho certeza que minha mãe revirou os olhos porque escutei um "Francamente Joseph."
- Está bem, vamos embora hoje à tarde. Cadê mamãe ? - perguntei.
- Está aqui me fuzilando com o olhar, talvez me bata mais tarde. - meu pai falou e eu ri. - vou passar para ela.
- Querida. - falou.
- Tenente Amália. - falei brincando e escutei sua risada. - como está meu nonno?
- Bem, está dormindo. Então chegam hoje pela tarde. - afirmou ela. - farei um bolo com seu pai para vocês.
- Vai queimar. - falei rindo.
- Ei, eu consigo escutar. - meu pai falou alto o bastante para eu escutar.
- Um beijo querida, até mais tarde. - minha mãe se despediu e eu ri dos protestos do meu pai antes dela desligar.
Arrumei minhas coisas e as de Matteo, foi até rápido. Me surpreendi quando Lucca apareceu com suas coisas completamente arrumadas, o mesmo adentrou o quarto onde eu estava com um sorriso satisfeito.
Matteo estava no banho e eu observei Lucca se jogar na cama de braços abertos, ele deu um longo suspiro e tecnicamente isso se significava que ele estava pensativo.
- Lucca. - chamei o mesmo que levantou a cabeça para me olhar.
- Se eu não falar, você vai me obrigar a dizer, não é mesmo ? - ainda bem que ele sabe.
- Já pode começar a falar. - cruzei os braços.
- Bem...quando você ama uma pessoa você pretende ficar com ela pra sempre ne ? - será que ele vai pedir a mão de Sabina ? - Ruivinha, eu não vou pedir Sabina em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...