34

1K 85 24
                                    

EMMA TORRE



Hoje é o aniversário da nonna do Matteo e casa dela onde nós estamos vai ficar mais cheia, isso me deixa um pouco nervosa apesar de já ter conhecido boa parte da família dele.

O Lucca parece estar em outro planeta cada vez que toca no nome da Sabina, ver ele todo bobinho me deixa muito feliz, o Matteo não perdeu a oportunidade de fazer as mesmas piadinhas que o Lucca faz com a gente.

Estou no quarto escolhendo a roupa que vou usar, Elisa já apareceu aqui com 3 vestidos diferentes alegando não gostar de nenhum, todos ficaram lindos nela.

- E esse aqui Emma? - surgiu na porta do quarto novamente com um longo estampado.

- Vou dizer a mesma coisa que falei das outras 3 vezes, você está linda. - Elisa me olhou rindo.

- Você é muito gentil Emma, por isso gostei de você, vou pegar o próximo vestido. - falou saindo do quarto e eu escutei meu celular tocar.

- Alô. - escutei alguém gritando.

- Alô? Eu sou seu pai Emma, o mínimo que você deveria fazer era chorar e dizer que está morrendo de saudades de mim. - meu pai fez drama do outro lado. - ingratidão.

- Pai. - tentei falar mais ele não deixou.

- É assim mesmo eles crescem e esquecem as pessoas que lhes deram a vida. - ele parecia estar chorando, "JOSEPH" escutei a voz da minha mãe.

- Mãe? - chamei ela.

- Você prefere a sua mãe do que a mim? - agora ouvi um barulho como de um tapa e a risada do meu pai.

- Emma meu amor, como está? - minha mãe me perguntou na outra linha.

- Bem mãe, e vocês aí? - perguntei a ela.

- Que bom minha linda, nós estamos bem. - escutei meu pai falando.

- E meu pai? - perguntei curiosa a mesma.

- Está aqui, você quer falar com ele novamente? - me perguntou.

- Eu.. - Lucca entrou dentro do quarto como um furação e se jogou na cama, ue. - Mãe, diz que eu amo ele e quando eu voltar vou ficar o tempo todo no pé dele, manda um beijo para o meu avô, beijo estão me chamando aqui. - eu queria falar mais com meus Pais, mas o Lucca na minha cama parado me intrigou.

Cheguei perto da cama e sentei do lado dele o mesmo se virou e ficou de barriga pra cima fitando o teto, ele estava pensando e o Lucca pensativo as vezes não é nada bom.

- Com você foi assim? - resolveu falar.

- O quê? - perguntei confusa.

- Eu não sei quando você começou a gostar da princesa nível casal de filme mas eu estou confuso. - ele estava falando da Sabina.

- Por quê confuso? - perguntei a ele.

- É como matemática, eu odeio matemática, mas eu não odeio ela. - ele olhou pro pé. - eu sei sobre o assunto mas na hora de por em prática eu não sei o que fazer, entende? - me olhou.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora