EMMA TORRE
Será que é errado me imaginar vestida de branco ? Espero que não. A idéia de me ver vestida de noiva e tudo mais me deixa animada.
O casamento de Bella e Giovanni aconteceu tem dois dias, mas permanecemos em Verona, os noivos ainda estão por aqui, mas, vão partir para a lua de mel ainda hoje.
Desde o dia da cerimônia que eu peguei o buquê Lucca não para de fazer planos para o meu casamento com Matteo, ele intitulou de "Casamento Maravilha" eu só fiz ri e ficar sem graça, além disso Matteo parece está gostando das idéias mirabolantes de Lucca.
Passamos a manhã com a nonna de Matteo, foi incrível e conversamos muito. Estou agora admirando o vasto horizonte pela janela da sala enquanto Bella fica cantarolando a melodia de uma música e olhando com Sabina fotos do destino onde será a lua de mel. Lucca entra na sala todo se sentindo fazendo Sabina desviar o olhar do aparelho.
- Olá belas moças e deslumbrante Sabina, vulgo minha namorada. - falou se aproximando de nós três indo em direção a Sabina beijando sua mão.
- Lucca. - Sabina falou sem graça.
- Vim informar que a festa. - fez aspas com os dedos e Bella jogou uma almofada nele. - por que me maltrata ? - falou e eu ri.
- O que tem a festa ? - perguntei curiosa.
- Vamos chamar de almoço de despedida. - Lucca falou. - todos estão lá fora e seus amados estão tão tristes sem vocês. - explicou.
- Todos quem ? Não é nem meio dia. - falou confusa.
- Foi pressão. - Lucca falou rindo. - os bonitos querem ver vocês. - falou por fim e me levantei.
- Vamos lá fora, Bella ? - perguntei.
- Ainda pergunta, é meu marido. - levantou rápida.
- Meu marido. - Lucca falou piscando os olhos descontroladamente e eu ri.
Fomos até o jardim e encontramos os dois sentados em uma das mesas que estavam ali, assim que nos avistaram se levantaram e vi um sorriso enorme cruzar o rosto de Matteo.
- Minha esposa é tão bela. - Giovanni falou beijando o rosto de Bella. - você foi até rápido cabeça de vento. - falou olhando para Lucca que estava chegando perto de onde estávamos juntamente com Sabina.
- Seu amor me toca. - Lucca abriu um sorriso irônico.
Matteo que prestava atenção nos dois me olhou e pegou minha mão, abri um largo sorriso com seu gesto.
- Quando vem à Verona novamente ? - Giovanni perguntou olhando para mim e Matteo.
- Talvez no nosso casamento ? - Matteo perguntou olhando para mim e ri de nervoso.
- Matteo, esse é o tipo de comentário que eu faria para deixar vocês dois sem graça. - Lucca falou boquiaberto.
- Acho que vai demorar muito. - comentei.
- Ou não. - Matteo retrucou e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...