LUCCA BARONE
Hoje é o dia de ir embora isso me deixa um pouco triste já que eu vou ter que me despedi do meu amor de verão.
EU SEMPRE QUIS DIZER ISSO
Eu gostaria de pensar em outras coisas mas só penso na falta que vou sentir dela, a saudade vai ser só pelo fato de não ter ela do meu lado.
O Matteo vai sentir falta da família dele e a Emma também mesmo conhecendo eles agora, eles são incríveis. Eu já imagino a hora de ir embora a choradeira que vai ser, acho que não vou chorar.
- Já arrumou suas coisas? - Giovanni entrou no quarto.
- Sim, acho que não esqueci de nada caso você ache alguma camisa minha manda pelo correio. - falei e ele riu.
- Vou sentir falta das suas piadinhas. - olhou pra janela.
- Olha só, ele me ama. - brinquei. - nem precisa sentir, logo logo eu volto. - afirmei pra ele e pra mim também, afinal eu tinha que voltar o mais breve possível eu tenho uma namorada aqui agora.
- Ainda bem, e a Sabina? - me perguntei e eu o questionei.
- O que tem a Sabina? - perguntei curioso.
- Você já pediu ela em namoro, ne? - ue, eu estou junto com ela, a gente se gosta achei que isso já fosse um namoro.
- É..não, mas depende em que sentindo você está falando. - eu estou todo confuso.
- Estou falando no sentindo de oficializar a relação de vocês dois. - colocou a mão na cintura e eu ri.
- Não..isso é um problema? - perguntei com medo da resposta.
- Não é um problema muito grande, mas sim é um problema. - eu vou embora hoje o que eu vou fazer?
- Eu estou indo embora hoje não dá tempo de pensar em nada. - afirmei desesperado.
- Eu estou indo no centro agorinha, eu trago um buquê de lá pra você dá a ela, enquanto isso pensa em alguma coisa pra você falar. - pensar não é uma coisa tão fácil assim pra mim.
- Tudo bem, obrigado, irei me esforçar pra não fazer nada errado. - ele olhou pra mim com uma cara engraçada.
- Vou tentar acreditar. - saíu do quarto e eu fiquei sozinho com os meus bilhões de pensamentos.
[...]
Eu estava ficando nervoso, não pensei em nada e daqui a pouco nós vamos embora ela vai vim aqui se despedir de mim e eu vou chorar, que vida meu Deus.
Fui atrás da ruivinha torcendo pra ela está no quarto fazendo alguma coisa e me ajudar, eu fico pensando o que seria da minha vida sem ela, provavelmente eu surtaria.
- RUIVINHA. - gritei e ela que estava de costa de assustou.
- Resolveu se vingar do Matteo comigo? - perguntou com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...