35

982 80 75
                                    

MATTEO VIEIRA



O aniversário da minha nonna foi incrível, todos estavam felizes e eu me senti mais feliz por ter a Emma do meu lado a pessoa que ganhou meu coração e que todos os dias tem ele mais um pouquinho.

Ela estava linda mais linda do que já é eu fiquei encantado, pode parecer clichê mas ela é a garota mais linda que já vi e que tive a sorte dela roubar meu coração pra si, estou feliz por Lucca está todo perdido e apaixonado por Sabina.

Na noite do aniversário quando tudo acabou eu fui pro quarto dormir com a girassol e pedi pra ela dormir comigo na cama novamente mas achei que ela não fosse aceitar porém ela me surpreendeu aceitando.

[...]

- Mat? - escutei a voz da girassol me chamando baixo eu estava de olho fechado.

- Girassol? - chamei ela também.

- Você estar com muito sono mas o Lucca está na porta te gritando. - quando ela terminou de falar escutei o Lucca gritar "Princesa se você não abrir a porta eu vou quebrar" levantei da cama e fui até a porta.

- Graças a Deus, achei que você tinha morrido lá dentro. - ele não parecia estar cansado nem nada.

- Lucca deve ser umas oito da manhã e você me acordou. - ele deu de ombros e pegou o relógio.

- São exatamente sete e meia da manhã. - olhou pra mim com cara de paisagem.

- O quê? - perguntei assustado. - se não tiver um bom motivo pra você ter.. - Lucca me interrompeu.

- Sabina. - falou o nome da pessoa que estava tomando todos os seus pensamentos.

- Certo, o sono até foi embora. - ele riu da minha empolgação. - pode falar.

- Eu chamei ela pra sair ontem e eu não sei o que fazer, devo me declarar pra ela? - ele chamou ela pra sair?

- Você chamou ela pra sair e não me contou? - perguntei fazendo cara de ofendido.

- Sinta na pele o que eu sentir. - deu uma risada malvada horrível. - Ok isso ficou feio. - eu ri.

- Você gosta dela, certo? - perguntei.

- Tá na cara já? - me indagou.

- Não muito, só quando você faz cara de apaixonado ou quando você está com ela e a olha meio bobo ou quando.. - me interrompeu.

- Tá, já entendi. - ele falou abaixando a cabeça e eu ri.

- Eu estou feliz por você. - ele olhou pra mim. - é bom ver você amando uma outra pessoa. - ele riu.

- Acha que eu devo me declarar? - me perguntou com receio.

- Eu não acho, tenho certeza. - falei com firmeza.

- E se ela.. - cortei ele.

- Se ela não sentir a mesma coisa, não tem problema, vai ter várias outras oportunidades pra você achar o amor da sua vida, como você mesmo diz. - Lucca é um cara incrível.

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora