LUCCA BARONE
Ser vela para o casal maravilha era fácil e eu gostava de passar meu tempo com eles, era muito engraçado ver o Matteo todo apaixodinho pela ruivinha e saber que eu fiz parte desse acontecimento fantástico.
Estamos em Verona, cidade onde a madre do Matteo vive junto com sua família, aqui é muito bonito.
Conheci as primas do Matteo e os primos deles que moram aqui por perto o único que mora na mesma casa que a nonna e madre do Matteo é o Giovanni.
Fiz amizade muito fácil com o mesmo, ele estava animado com a visita do Matteo e com a vinda da ruivinha pra cá, todos estavam felizes na verdade.
Eu iria dormir no mesmo quarto que o casal maravilha mas o Giovanni disse que ia fazer um roteiro para amanhã já que nós íamos sair, então me ofereci para ajudar o mesmo porém acabei dormindo.
[...]
- LUCCA! - já não bastava conviver com todos os gritos do Matteo vou ter que escutar os do Giovanni também.
- Será que eu não posso nem tirar um cochilo? - indaguei colocando minha cara no travesseiro.
- Você simplesmente apagou ontem, não foi cochilo, foi hibernação. - debochou.
- Ok, vamos dizer que eu estava cansado. - falei bocejando em seguida.
- Nós vamos sair e eu acredito que a Emma e o Mat já acordaram. - enquanto ele falava eu voltava para o país das maravilhas mas logo minha ida para lá foi interrompida. - LUCCA!
- Pelo amor de Deus. - falei com as mãos no rosto. - diga princesa estérica. - sentei na cama com os cotovelos apoiados na perna e ele me olhou.
- Era pra você acordar, vai tomar banho que vamos sair. - ele disse mesmo eu já sabendo.
- Você me gritou só para me lembrar disso? - perguntei.
- Sim. - respondeu cinicamente.
- Eu só sofro. - levantei e fui me arrastando até o banheiro.
Quando eu terminei e saí do banheiro Giovanni estava pronto e eu me questionei por qual motivo ele estava tão animado com o dia de hoje.
Fui até o espelho me certificar que o meu cabelo não estava tão assustador, Giovanni tinha saído do quarto e eu escutei a voz da outra princesa que também me gritava, Matteo.
- Bom dia princesa. - falei com Matteo, Giovanni riu.
- Bom dia, quando vai parar de me chamar assim? - questionou.
- Talvez nunca. - sorri debochado.
- A Emma já está pronta? - Giovanni perguntou curioso para o Matteo.
- Sim, acho que está lá na sala. - respondeu. - ela acordou primeiro que eu, muito me admirou. - ue.
- Vocês dormiram tarde? - perguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Roman pour AdolescentsEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...