EMMA TORRE
Eu não consigo parar de pensar que eu posso tropeçar e cair ou eu posso chorar demais e arruinar a minha maquiagem toda ou até esquecer de ler meus votos. Seria possível ?
Conversei com minha mãe sobre tudo isso a uma hora atrás parecia ter se resolvido todas a inseguranças e medos dentro de mim, mas agora aqui chegando perto do local em que vou me arrumar junto com as madrinhas parece que voltou tudo de novo e em dobro pra piorar a situação.
Bella veio comigo na frente antes das outras madrinhas, ela e Giovanni estão esperando uma menininha a felicidade dos dois contagia todos, Bella já era linda, mas agora está mais ainda.
- Você está nervosa ? - Bella me perguntou.
- Está tão na cara assim ? - perguntei passando a mão nos cabelos e ajeitando os grampos no cabelo.
- Um pouquinho. - falou rindo.
- É nervoso misturado com empolgação e a sensação de, EU VOU CASAR! - acho que vou desmaiar.
- Respira, se você desmaiar eu desmaio também. - falou colocando a mão na testa.
Ainda faltava tanto tempo para a cerimônia acontecer e eu já estava ficando nervosa talvez seja normal, afinal, eu nunca casei ne ? Eu ainda estou em choque pelo fato do tempo ter passado tão rápido, parece que foi a alguns dias atrás que cheguei até a Itália.
Hoje eu vou casar com o dono da janela dos girassóis que vi assim que cheguei aqui, que história clichê não é mesmo ?.
Vou casar com o rapaz que me mostrou o campo de girassóis que meu nono cultivou para minha nona, o rapaz que impediu minha queda catastrófica no meu quarto, o rapaz que voltou para me buscar quando caí no rio e que foi me visitar quando fiquei doente, o rapaz que quando tentou me beijar achou que era cedo de mais e logo em seguida veio se desculpar porque percebeu que me chateou.
Hoje caso com o rapaz que ganhou meu coração completamente com gestos e atitudes, que para alguns poderiam ser pequenas, mas para mim foi a verdadeira "cereja" do bolo.
- Quer ligar para o Matteo ? - Bella me perguntou estendendo o celular.
- Quero. - peguei o celular e liguei para ele. - Amor ? - era para minha voz sair em um tom normal.
- Girassol, o que aconteceu ? - perguntou e seu tom era de preocupação.
- Hoje é nosso casamento. - falei.
- Sim meu amor, hoje é o nosso casamento. - confirmou e ficou em silêncio.
- Estou nervosa. - confessei, eu só queria um abraço dele agora.
- Vai ocorrer tudo bem, ok ? - falou me passando segurança. - daqui á algumas horas você estará linda vestida de noiva e vai fazer meu coração tropeçar nas batidas.
- Eu te amo. - e como eu realmente amava ele - vou voltar a me arrumar, tudo bem ?.
- Eu te amo, tudo bem. - me respondeu e eu desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Ficção AdolescenteEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...