EMMA TORRE
Desde o dia que eu quase "morri" o Matteo tem sido muito atencioso comigo, eu faltei alguns dias no Colégio e ele veio me passar toda a matéria, eu achei fofo.Lucca tinha me mandado umas mensagens a dois dias dizendo que vinha aqui falar comigo, eu esperei e ele não apareceu, vou bater nele, resolvi ligar pro Matteo.
- Alô? Girassol? Aconteceu alguma coisa? - ele estava com a voz rouca acho que estava dormindo.
- Ah...oi Mat, não não, eu estou bem e entediada, quer vim aqui assistir um filme? já que eu não posso sair de casa ainda?. - eu perguntei com receio, eu acho que estou muito chata, será TPM?
- Claro girrasol, estou sem fazer nada aqui, quer que eu leve alguma coisa? - será que eu incomodo muito ele?.
- Mat, eu incomodo muito você? - perguntei já que eu tenho certeza que faço isso.
- Girrasol, você nunca me incomoda eu gosto de ficar com você, tá bom? - ele é muito comercial de margarina. - quer que eu leve alguma coisa?
- Não, não precisa eu faço pipoca, acho que vai queimar mas tudo bem. - eu ouvir a risada dele na linha. - para de ri Matteo.
- Ok eu já parei, daqui a pouco eu chego ai, tchau girassol. - desligou a ligação e eu fui trocar de roupa e levantar do meu "leito" de doente.
[...]
Eu não sou boa na cozinha, quer dizer macarrão eu sei fazer pelo menos, eu tomei banho e coloquei uma das minhas jardineiras e fiz um rabo de cavalo, eu estava calculando a quantidade de milho de pipoca.
- Mãe. - gritei e ele apareceu em seguida.
- O que houve? Fogo? É seu pai tentando fazer bolo novamente?. - ela parecia estar dormindo ou só tinha cochilado.
- Não mãe, não, o Matteo vem aqui e eu quero fazer pipoca, só não sei a quantidade de milho pra colocar. - me apressei em dizer, já que o Matteo possivelmente chegaria rápido.
- Ele vem aqui? - me perguntou e eu confirmei. - você coloca metade do pacote, se é só vocês dois, só não queima viu senhorita Emma. - falou já saindo da cozinho.
- Vamos lá Emma. - falei pra mim mesma, e ouvi a campainha na porta fui e quando abrir era o Matteo.
- Girrasol. - falou e me abraçou. - eu fui muito apressado? Acho que sim.
- Oi Mat, não, eu ainda vou fazer a pipoca, entra. - dei espaço pra ele passar. - vou fazer a pipoca.
[...]
Eu já tinha colocado o filme, eu não gosto de assistir terror então escolhemos romance, clichê? Talvez sim, mas tudo bem, fiz a pipoca que não queimou, o Matteo está inconformado do meu lado porque a personagem não fala pro amigo que gosta dele.
- Ela deveria falar, ele vai embora girrasol. - realmente ele gosta de filmes assim.
- Você diria se estivesse no lugar dele? - só foi uma pergunta mas, ele ficou pensativo e depois sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO
Teen FictionEmma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clichês. Com sua vida um pouco parada, tudo muda quando seus pais decidem se mudar para casa do seu avô na Itália. Na nova casa Emma vê que a ja...