▶Onze◀

256 16 16
                                    

Eu estarei lá quando você precisar mais de mim
Eu estarei lá se você estiver sozinho
Juntos, podemos envelhecer
Eu não posso deixá-lo
Eu não posso deixá-lo
Não

seafret - be there

▂▂▂▂

Você sabe que está no México quando o cheiro do escape queima seu nariz. Conforme eu manobro a caminhonete pelas ruas esburacadas, eu olho com cautela para os edifícios degradados com bares, luzes de néon piscando e letreiros de Bud Light. Estou no meu caminho para encontrar um parceiro de negócios e alinhar a entrega de um carregamento de armas, mas este pedaço de merda de caminhonete não me ajudou no disfarce nesta pequena cidade do noroeste de Sonora. Todo mundo conhece todo mundo aqui, e eu sou o estrangeiro.

Os homens estão nas esquinas e mantém seus olhares em mim conforme eu conduzo lentamente pelas ruas, procurando pelo edifício onde eu encontrarei Navarro. Não há números nas construções para me guiar. Tudo o que eu sei é que há um edifício com um outdoor da cerveja Tecate em cima.

Ergo poeira na rua de cascalho quando eu viro o volante rapidamente, finalmente encontrando o edifício. Zachariah e Enoch estacionam sua caminhonete perto da minha. Eles trabalham para o meu pai aqui no México e garantirão a minha segurança enquanto estou aqui. Por hábito eu olho ao meu redor antes de sair da caminhonete e me aproximar da porta de aço. Eu aponto o local para que eles saibam que estou sendo observado.

Inalo uma respiração profunda, calmamente, antes de empurrar a porta pesada. O interior parece com qualquer outro bar. Mesas e bancos altos estão espalhados por toda a sala meio vazia. Algumas mesas de bilhar estão alinhadas na parede a esquerda com luzes piscando sobre elas, um sinal da infraestrutura ainda mal gerida no México.

— Herondale. — A voz profunda chama de uma cabine em um canto atrás de mim. Quando viro, vejo Arthur Blackthorn, ladeado por duas prostitutas, eu assumo. Garrafas vazias de cerveja estão sobre a mesa, e eu posso ver pela luz vermelha um cigarro queimando.

—Blackthorn . — Eu digo enquanto me aproximo da mesa. Ele estende a mão para apertar a minha e acena para eu sentar em frente a ele.

Zachariah senta no bar para nos assistir, e Enoch fica perto da entrada. Eles são bons. Eles se posicionam longe um do outro, mas onde eles podem facilmente ver tudo acontecendo lá dentro.

— Senhoras, Jonathan Herondale. — Blackthorn apresenta-me com entusiasmo em sua voz.

Eu engulo em seco e aceno educadamente, mal contendo um estremecimento quando vejo as picadas que revestem o interior do braço de uma das mulheres, sinais indicadores de que ela é uma viciada. Ambas as mulheres estão vestidas de forma provocadora e penduradas em cada um de seus braços. Eu me sinto simultaneamente repugnado e com pena delas, mas eu escondo. Eu escondo tudo, mantendo meu rosto profissional, poderoso; exatamente a fachada que preciso ter enquanto estou aqui, embora eu esteja cansado desta farsa.

—Blackthorn, obrigado por me encontrar em tão pouco tempo.

— Existe um problema, filho?

— Não, mas precisamos devolver a remessa e alterar a rota dos AKs. O departamento de drogas está na minha cola, e eu tenho certeza que eles têm a nossa rota. Eles estão esperando pegar essa remessa. — Verlac e seus homens estão em todos os lugares. O bom é que eles fazem a sua presença conhecida. Eles não se escondem. Eles me querem assim como o meu negócio, e vão fazer tudo por isso.

You found me ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora