Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero dar um suspiro sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, nãobeyoncé - broken-hearted girl
▂▂▂▂
— Qual o problema? — Sinto Jace tenso quando faço a pergunta. Ontem à noite, depois que ele me trouxe de volta para a cama, ele estava distante, desconectado. Ele fez amor comigo fisicamente, mas mentalmente, ele estava em outro lugar.
— Nada.
— Não minta para mim, Jace. — Deito minha cabeça no seu braço e traço seus músculos do peito.
Ele suspira alto antes de me puxar para mais perto.
— Eu só tenho um monte de coisas na minha mente.
— Quer falar?
— Clary... — Seu tom de voz me pede para não insistir.
— Eu sinto muito. Estou apenas preocupada com você.
— Estou bem. Eu só tenho que resolver algumas coisas esta manhã, e então eu vou estar em casa. Você não vai trabalhar hoje, dirá que está doente. Eu preciso de você aqui em casa. Eu tenho que ter Ithuriel comigo. — Ele se inclina e pressiona um beijo em meus lábios. Eu amo quando ele me diz o que fazer, em seguida, segue com um beijo. Eu rolo meus olhos para ele.
— Eu não posso ficar doente. Eles precisam de mim. — Além disso, eu não gosto que me digam o que fazer. Jace você deveria saber que...
— Clary. — Ele diz, com a voz cansada.
— Tudo bem. — Eu cedo a contragosto. — Só hoje. Eu não vou fazer isso de novo, Jace. — Dou a ele um olhar severo, mas o seu sorriso alegre não se desfaz.
— Bom. — Ele empurra meu ombro suavemente, me pedindo para deitar novamente. Rolando para cima de mim, ele desliza para dentro de mim e faz amor comigo. Doce e carinhoso. O Jace que desapareceu na noite passada está de volta.
***
Eu ligo o chuveiro no banheiro do Jace e entro. Há vários jatos suaves de água em todas as direções, e a água quente massageia meus músculos cansados. Inalo o vapor, puxando o ar quente e úmido em meus pulmões.
De repente, sou atingida por uma rajada de ar frio quando Jace entra comigo. Ele ocupa toda uma ducha, seus olhos âmbar estão fixos em mim. Eu posso ver as linhas definidas de seu abdome quando ele levanta os braços para passar shampoo em seu cabelo. Inclinando a cabeça para trás na corrente de água, a espuma rola pelo seu corpo bronzeado. Seu pênis está semirrígido, encontrando-se contra sua coxa, e eu quero ele dentro de mim novamente. Eu nunca vou ter o suficiente dele.
Ele me pega olhando e sorri antes de dar um passo à frente.
— Vê algo que gosta?
— Mmhmm. — Murmuro, enquanto ele pressiona um beijo doce em meus lábios.
— Não há nada que eu queira mais do que pressioná-la contra esta parede do chuveiro e te foder Clary, mas eu tenho uma reunião que preciso comparecer. Hoje à noite, você não será capaz de andar depois de eu ter você. — Ele aperta meu mamilo suavemente, e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You found me ✔
FanfictionEu não sabia o quanto adoraria Jace no dia em que ele entrou na minha vida. Ele mudou tudo. O jeito que eu respirava. O jeito que eu pensava. O jeito que eu amava. Ele me trouxe de volta à vida. Ele me deu força e um lugar seguro. E então ele me des...