____________________________________
Pov Harry
- Mãe, a senhora deveria se deitar _ falava o mais novo dos Malfoy sério.
- Deitar ? ... Que idade você acha que eu tenho, garoto... _ peguntou a princesa Black indignada.
- Mãe, por favor... Pelo menos se sentar _ implorou o loiro, um pouco impaciente.
- Draco Lúcio Malfoy. Você está completamente ferido, se você não se sentar agora. Eu juro que... _ mudou de assunto rapidamente, mas antes da senhora Malfoy terminar a frase, o loiro já estava sentado numa cadeira. Murmurando palavras desconexas.
Eu estava completamente encantado e apaixonado com a pequena discussão de mãe e filho.
O Draco parecia tão carinhoso e atencioso com a mãe, era a primeira vez que eu via ele se aquela armadura de frieza que ele sempre usa des que nós conhecemos.
Me aproximei e reparei que o loiro estava completamente enfaixado, de braços cruzados e com a feição emburrada.
A senhora Malfoy estava com alguns curativos nos braços. Mas senti falta do patriarca Malfoy, olhei atentamente ao redor, mas não o vi.
- Oi, quero agradecer a senhora Malfoy pela ajudar _ falei sereno.
- Não precisa me chama de senhora _ murmurou a loira um pouco chateada.
- Essa crianças de hoje em dia, acha que quem viu a primeira guerra bruxa é "velho" _ disse um tanto magoada.
- Não quero magoa-lá , só quero chama -lá de um forma respeitosa _ falei um pouco preocupado.
- Se é assim, tudo bem. Pode me chamar de Narcisa _ falou um pouco mais calma.
- Bom, estávamos juntando os comensais no salão principal. E se os Malfoy's forem de livre e espontânea vontade por ajudar muito no julgamento. E bem... Não poderei... _ falava olhado o loiro atentamente e fui cortado pelo mesmo.
- Se defender a minha mãe, Potter, já serei eternamente grato _ falou frio e com seriedade no olhar.
- Eu estava dizendo que não poderei defender o senhor Malfoy. Mas defenderei vocês, os dois, com o maior prazer_ falei voltado à olhar para o loiro novamente.
- Bom, se for só isso, iremos depois de saímos da enfermaria. E senhor Potter se quiser ajudar para mandar "O senhor Malfoy" para Azkaban pode me chamar, irei com o maior prazer _ falou a última frase com um grande ódio e amargura.
- Aquele homem não merece pena de ninguém... Eu deveria ter escutado Andrômeda, e fugindo daquele homem asqueroso, levado meu filho junto... Fui muito tola _ murmurava a mais velha triste e magoada, ao mesmo tempo que segurava lágrimas de tristeza, nos olhos azuis.
- Mamãe, a guerra acabou e vai ficar tudo bem _ falou Draco um pouco mais calmo e alegre, se ajoelhando na frente da mãe e fazendo carinho em seu rosto.
- Bem... Já vou indo. Nós vemos no salão _ falei saído da enfermaria e os deixando sozinhos.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...