Traidores do puro sangue

7.2K 782 184
                                    

Oii
Tudo bem?
Espero que sim, meus anjinhos ( desculpas mas eu tenho a mania de chama todo mundo de anjo, quando estou calma).

Cap é pequeno. 

Mas tentarei fazer o próximo mais longo. Okay?!

Bom sem mais delongas.

Boa leitura e Juro solenemente não fazer nada de bom.

____________________________________  

               POV Draco

   Quando chegamos ao salão principal. Vimos o Potter e alguns outros grifinorios juntarem alguns comensais que não conseguiram fugir, na mesa da Sonserina. Murmurei "que ironia " depois de sentar na mesa da minha amada casa, segundos antes do Potter vi até nós e se pronunciar.

  - Dra... Quero dizer Malfoy, vocês vieram de vontade própria. B -Bem pode ser perigoso vocês ficarem aqui. Se é que você me entende _  sussurrou só pra que eu ouvisse.    

 
   Sentir um pequeno arrepio percorre por todo o meu corpo.

  Me virei discretamente e vi que vários comensais nós olhavam tonto, alguns nós chamavam de traidores de sangue e várias outras coisas sujas e muito nojentas. Sentir o meu estômago revira.

  - Desculpas, vocês estão nessa situação por minha causa ... _ sussurrou no meu ouvido muito arrependido.

  - Tudo bem, mas retire minha mãe primeiro e eu vou depois _ sussurrei sério.

- Não, vá logo atrás da gente , pode ser perigoso para você fica aqui sozinho _ falou o moreno preocupado. O Santo Potter preocupado comigo? Essa é nova.

   Depois que derrotou Lorde Voldemort, ele acha que tem o direito de salvar todo mundo, ele já salvou uma vez, pra que de novo.

  Ou talvez ele tenha apenas se  afeiçoado a minha mãe, eu vi no olhar dele, ele a olhar com carinho, com um carinho de filho. Ou é apenas coisa da minha cabeça.

- Sei que você não vai desistir. Ok , eu logo atrás de vocês mas mantenha minha mãe a salvo acima de tudo, qualquer coisa a tire daqui _ falei sério, vi confirmar.

    Me aproximei da minha mãe e sussurrei que sairemos do salão, sem alarde.

  Vi ela se levantar e elegantemente ir para a saída, sendo seguida pelo Potter, que carregava a minha varinha escondida em suas vestes negras, segui os dois com alguns passos de atraso.

    Me virei um pouco, vi que um dos comensais levitar alguns estilhaços de vidros, e direcionado para o Potter, andei mais rápido para avisa -lo, virei novamente à cabeça e vi que iriam lança- los naquele momento , e por reflexo me joguei na costas de Harry, para não atingi - lo , mas não adiantou muito devido a altura.

  Sentir minha costas sendo perfurada pelos pedaços de vidros das janelas do salão principal , e uma dor insuportável debaixo de meu umbigo, mundo todo girou, minha visão ficou turva e as pernas ficaram fracas.

  Eu senti meu corpo cai , esperei o doloroso e cruel impacto, mas ele não veio, envés disso senti braços fortes me segurarem, evitando uma terrível e lamentável queda.

  Fechei, abri os olhos com força, tentando focar em algo, mas tudo que vi foi um par de olhos esmeralda, como a imperdoável maldição da morte, me olhar culpados e preocupado.

   E é tudo que lembro antes de me deixar apagar por completo.

____________________________________

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora