Enfermeira loira

6K 716 199
                                    

Quebra de tempo ( três horas antes de Harry Potter acordar)

POV Autora

A sede do Diário do Profeta estava a todo vapor, com a notícia que Harry Potter venceu a guerra e derrotou o Lorde Voldemort.

Era o que a enfermeira observa com admiração, estava decidida a vender a notícia ainda mais bombástica do século para o Diário do Profeta.

E o motivo era simples queria arruinar mais a toda a família Malfoy, para se mais precisa o maldito bastardo do Draco Malfoy.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

- Por favor, repita o que disse _ pediu a repórter pela terceira vez.

- O Salvador do mundo bruxo, Harry Potter, está namorando um ex- comensal, Draco Malfoy. E provavelmente o Malfoy era um espião da ordem da fênix ou sei lá o que , mas foi por isso
que foi atacado por os comensais _ respondeu a loira calma.

- Você quer quanto por essa pequena informação? _ perguntou a repórter.

- Quarenta galeões _ falou a enfermeira.

- Vinte, pois a notícia que o Potter está com o Malfoy é velha. Todos viram o Malfoy entregado a sua varinha para o Potter destruí você saber quem e horas depois o Potter socorrer o Malfoy as pressas para o St Mungu _ respondeu tirando um saco com os galeões da gaveta da pequena escrivaninha.

- Agora, por favor se retire do meu escritório _ falou novamente a repórter.

A garota loira pegou o saco e quando estava abrindo a porta se virou bruscamente, chamado a atenção da repórter.

- Saia do meu escritório _ pronunciou a mais velha.

- Os Malfoy's não pode ter mais herdeiros _ a voz da loira ecou.

- O que? Me conte mais_ pediu a mais velha.

- Quarenta galeões ou mais nem uma palavra _ exigiu a mais nova.

- Ok _ falou entregado um saco quase duas vezes maior que o primeiro.

- Agora me diga o Malfoy estereo? _ perguntou curiosa.

- O Malfoy pode ter filhos mais não darão o sobrenome dele para as futuras gerações, ele vai ser um simples longânime_ respondeu.

- Não entendi, explique novamente _ pediu mais curiosa.

- Draco Malfoy é passivo, tem sangue de criaturas mágicas correndo em sua veias e por isso não pode da o sobrenome para todas as suas futuras gerações, não pode ter filhos com uma mulher, o que é uma pena Malfoy é um nome tão bonitinho _ foi tudo que disse, sorrindo cruelmente, antes de aparatar.

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora