____________________________________
Pov Draco
Acordei sentido dores musculares quase insuportável. Abrir meus olhos lentamente, por causa da caridade, observei e vi uma das janelas aberta que mostrava um lindo pôr do sol.
Escutei murmúrios e conversas fora do quarto, até uma enfermeira abrir a porta, e me olhar surpresa.
- Oh, vejo que acordou senhor Malfoy. Vou chamar o seu médi- bruxo e avisaremos ao seu responsável imediatamente _ falou saído rápido do quarto.
Passei as mãos em meu ventre, senti lágrimas quente desce no meu rosto. Me ventre plano dizia claramente que eu tive um aborto. Perdi minha pequena estrelinha.
Quebra de tempo
Fiz todos os exames existentes do mundo bruxo e trouxa, e descobri que o meu responsável não era da família Malfoy ou da família Black, mas ele deve ser alguém muito poderoso para que todos da equipe médica me tratar tão bem e não soltaram nenhum comentário, insinuação maldosa, sobre eu se um ex comensal da morte ou da morte do meu bebê.
Sou tirando dos meus pensamentos quando uma enfermeira entrar no quarto, com uma bandeja.
Ela parece ter na faixa de quarenta e oito anos, ter cabelos castanhos claros, olhos castanhos esverdeados carinhosos e sorriso doce.
- Oi, que bom que acordou. Já avisamos ao seu responsável que está acordado,ele respondeu que viria imediatamente, mas antes iria resolver alguns assuntos... Agora, coma para se recuperar, por que logo que o responsável chegar e você receberá alta _ falou abrindo um sorriso gentil.
- Obrigado, senhora... é... _ falei um pouco rouco, por falta de uso da voz.
- Hope, sou enfermeira chefe e pediatra. Qualquer coisa é só me pergunta _ falou de forma doce.
- Obrigado pela atenção, Sra Hope. Já que qualquer posso perguntar. Quando tempo estou aqui, no St. Mungu? _ perguntei comendo um colherada da sopa sem gosto.
- Cinco dias, sr Malfoy _ falou fechado a janela.
- Quanto tempo... _ pensei em voz alta.
Enquanto eu comia a Sra Hope me fazia perguntas. Com eu me sentia e outras coisas para me distrair.
- Quem é meu responsável? Só ousou falar que ele está a caminho, mas não falar nome, nem sobrenome, desse tal responsável. Por favor me diga quem é? É amigo de meu pai, sócio ou algo assim? _ perguntei um pouco preocupado, quase terminando a minha refeição.
Ele tinha algo para resolver, deve ser alguém importante e ocupado.
- Tudo tem seu tempo, sr Malfoy. Mas não é amigo de seu pai ou algo do gênero. Pode ficar tranquilo. O Sr o conhece bem, cada centímetro _ falou tirando a bandeja vazia e a colocado em cima do criador mudo.
- Ele não foi concebido com amor ?_ perguntou repentinamente, mas já sabendo a resposta.
Abri a boca e não emiti nem um som. Apenas som de um terrível choro e sufocantes soluços.
A sra Hope me abraçou, sussurrado " Já passou, já passou. Você já sofreu tanto criança, ele não vai deixar ninguém machucar- los. Shhh... ", não aguentei e desabei nos ombros da enfermaria chefe do St. Mungu.
Depois de ter tirado um pouco de minha dor, conversamos mais um pouco, ela me contou que meu nome saiu no diário do Profeta junto com o do Santo Potter, por que eu o salvei no salão principal, e é por isso que no lado de fora do meu quarto estava cheio de repórteres e fotógrafos, a espera de minha saída do St. Mungu.
Nós conversamos bastante, mas ela saiu do quarto alegado que eu teria que descansar.
E ficou apenas eu e meus mais profundos pensamentos, do que aconteceria daqui para frente, onde estava minha mãe, se eu a veria de novo, se eu voltaria a visita tia Andrômeda e o pequeno Teddy, se Lúcio foi preso, onde estavam Pansy e Blaise,como estava a A.D e Harry Potter e seus amigos aceitaria minha desculpas por todo o mal que fiz.
Um dos meus últimos pensamentos absurdos foi como são lindos os olhos esmeralda do maldito e idiota Harry James Potter.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...