Oi?
Tudo bem?Vamos fingir que não desapareci. Desculpas... Eu estava tendo crises de Pânico e ansiedade, que dessa vez não me deixou escrever... Mas o capítulo tem mais de 1500 palavras. Claro que não está corrigindo.
Dia 30 é o meu nível.
No ano passado postei um especial um dia antes. Pensei em postar uma fanfic esse ano... Então antes do dia 30/07 tem novidade. Harry fofo. Dray um pouco meu falso Sr Potter e bem amargo com a vida. Sirius anjinho. Repito Sirius cupi... Anjinho.
Boa leitura e juro não fazer nada de bom...
___________________________
Pov Harry
Olhei para o loiro que está encantado dando mamadeira a James. Não é nada surpreendente o loiro saber cuidar tão bem do nosso filho, afinal ele sempre foi muito delicado e dedicado em fazer o que ama. Como jogar ou fazer poções.
Sorrir ao ver Draco bate levemente nas costas de James murmurando. "Desculpas, querido. Mas é único jeito de você arrotar. Papai vai tentar achar outro jeito... Pareço um Papa das cavernas... trouxa" . O loiro virou para mim com um olhar interrogativo e segundos depois os olhos azuis se transformaram em prateado gélido.
- Não há outros medotos... Eu perguntei_ falei baixinho a última parte.
Vi o Draco fazer uma careta e enrugada o nariz levemente. O que o deixa fofo. Rir da careta, o que o um pouco irritado.
- Bom, se eu pegar um único ser maltratado me bebê... Juro que iria pagar muito caro_ sussurrou balançado o loirinho que já tinha arrotando levemente no colo.
- O mesmo caber a mim_ falei sério.
O fato de pensar que alguém pode machucar o James me deixa furioso, até mais que o Draco, o meu menino é apenas um bebê inocente em meio ao um presente destruído pela guerra.
- Nosso bebê, já tomou banho, colocou uma roupinha linda e cheirozinha, tomou seu mama e já arrotou. Agora é hora de ir para o carrinho e espera a gente se vestir. Sim ou com toda certeza?... Hum. Meu anjinho_ falei dando um cheirinho na cabecinha loirinha do bebê.
Escutei o mesmo soltar resmungos gostosos e fofos felicidade ao escuta a minha voz e receber o carinho. O loiro maior não está nada contente e o menor não ficará daqui a alguns minutos.
Lembro as três vezes eu tiver que pôr ele na incubadora por causa do núcleo mágico imperfeito que estava o deixando muito fraco. Partiu meu coração escuta-lo chorando em plenos pulmões e não pode fazer nada. As três vezes quase o tirei do berçário mas a senhora Hope sempre me impediu dizendo "Isso faz parte de ser pai ou responsável", " Sempre é difícil ouvir-las chorar e não pode fazer nada", tentei argumentar mas tudo que consegui foi "não, Senhor Potter" , " Não posso autorizar ter uma incubadora no quarto do senhor Malfoy, senhor Potter" e " Grifinorios são muito burros".
- Agora, não_ resmungou o loiro mais velho manhoso.
Peguei o bebê de seus braços e o coloquei no carrinho azul, feito pela família de Fleur.
O pequeno soltou pequenos soluços, o que dar sinal de que em breve haverá um choro de cortar corações. Todos os corações menos os das enfermeiras do berçário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
Roman d'amourSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...