Herói sonserino

4.4K 449 308
                                    

Oii... Voltei

Decidir encarar a situação do site espelhado com puro... Que dizer com um pouco de deboche ( onde já se viu... As filhas de Oxum são um pouco... Mais beeem pouquinho debochadas) e voltei.

Lembrando só posto na social spirit e no wattpad e capítulo não está revisando.

Fiquei em casa
Lavem as mãos e

Juro solenemente não fazer nada de bom

____________________
Pov Draco

Me aproximei com cuidado e sorriso travesso para o moreno.

- Sabia que você tem dois papais?! Hum... O pior primeiro? Sim... Um moreno grifinorio com síndrome de herói, cabelos bragunçados, horrível em poções e talvez algumas coisinhas boas.. Mas são heranças genéticas dos seus avós... Bom apanhador, como vovô James, sim o seu nome é em homenagem a ele, também tem os olhos esmeraldas da sua vovó Lilian e o sorriso doce... E a gentileza... E o que posso falar de mim?! Só bom em voo também, bom em poções, feitiço e defensa contra as artes das trevas. Só isso, minha estrelinha_ falei.

O Potter se aproximou mais da incubadora e sentou no chão sorrindo.

- Mentira... Seu Papa Dray é muito inteligente e ousado também... Você tem a vovó Nacissa que é muito bonita e elegante. Tenho certeza que você não será um grifinorio atrapalhando com eu... Será um sonserino ou corvino... Quem saber um lufano, muito inteligente, educado e elegante_ falou o moreno.

- N-Não faç-ça isso. Não crie uma falsa imagem para o Sirius... Sou uma pessoa horrível, não faça uma fachada como ele, ela irá desmoronar uma hora ou outra. Eu não o quero magoado por todos o chamarem de filho de comensal ou coisas piores que não consigo pronunciar... Deixe o adorar por favor.. V-Você será o ú- único exemplo bom para ele... P-Por f-favor... Harry _ falei me escolhendo, abraçado as minhas pernas e sentindo lágrimas quentes escorrem dos meus olhos.

Me escolhi colocando os joelhos colados no meu rosto, escutei o moreno se levantar e andar. Em
menos de 60 segundos afastei a única pessoa que queria me ajudar.

Ninguém quer fica ao lado de um fantoche, ao lado de um covarde, de um ex objeto sexual...

Me perdi dos pensamentos quando sentir braços fortes me rodear em um abraço, abrir os olhos dando de cara com uma juba cor ébano, me ajeitei no abraço, coloquei a minha cabeça na curvatura do pescoço do maior. Assim deixado o mesmo me acalentar na minha ruína.

- Ei... Você é um herói para muitos sonserinos, sabia? Você fez uma armada, ensinou muitos alunos a se defender, fez planos de fugas, chaves de portais, estoques de alimentos, defendeu alunos de castigos severos, mentiu para salvar a minha vida e além de tudo carregou o nosso James no ventre durante essa guerra. Você é o melhor exemplo que nem todo sonserino é mau e será o melhor pai do mundo_ sussurrava o eleitor no meu ouvido.

Me aconcheguei mais nos braços fortes assim aproveitando o calor o quanto eu posso. O grifinorio me puxou mais para si me podo em seu colo e nós virado para encubadora de Sirius.

- Achei que ia nós abandonar_ sussurrei. De canto de olho vi o Potter fazer uma careta e me lança um olhar irritado, como se eu tivesse o ofendido, mas avia algo que eu não consegui identificar.

- Eu nunca faria isso. Devo minha vida a ti, já lhe disse isso e se não disse... Estou dizendo agora. E não só a você ao James também, afinal ele estava no seu ventre nas duas últimas vezes. Você correu para me entregar a sua varinha na frente de Voldemort e arriscou sua vida e do James se jogando na frente dos comensais. Eu tinha três dívidas de vidas, agora tenho duas com vocês e quero usa uma para ter mostrar um mundo novo... Um mundo bom. Afinal a o bem e o mal em todos nós e a escolha é nossa. Você escolheu o bem, um mundo bom onde nosso filho possa viver e é esse mundo onde lhe mostrarei e aprenderei viver sem medo do amanhã. Todos nós juntos é uma promessa, Draco. Penso em... _ o moreno de olhos esmeraldas falava com douçura mais foi enterronpido por passos.

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora