Lembranças

4.2K 382 37
                                    

Faz tempo ( um ano e três meses) que escrevi a história em um caderno ( para se precisar os quatro primeiros capítulos e esse). Com o tempo as letras escritas de lápis vão ficando claras e as de canetas são uma bagunça. Fico feliz por está mais de um ano escrevendo essa história. Fico feliz por ter vocês... É só um pequeno desabafo.

O motivo de está postando hoje... Eu não sei onde ou quando deveria colocar a segunda lembrança.

Boa leitura e

Juro solenemente não fazer nada de bom.

___________________________________
Lembranças de Hermione Granger

Está brincando com os meninos, decidimos competir, o campeão será quem consegue mais lenha. Brincando assim mal parecia que estávamos em guerra, parecia apenas que estávamos acampando por diversão.

Me afastei da barraca e comecei a catar os galhos secos enquanto cantava baixo alguma música qualquer, apertei os galhos conta o meu peito assim que escutei um barulho. Segurei a minha varinha com força e me escondi atrás de uma árvore. O pavor durou apenas alguns minutos, assim que eu vi um patrono. Todo esse barulho era um patrono? A dementadores aqui? É pedido de ajuda? Tantas perguntas.

Vi o patrono de leão para na minha frente.

" Senhorita Hermione Jean Granger, lhe convoco para uma pequena reunião informal, que deve ser do seu interesse. Por obséquio se reúna a mim as 11:55 desse noite, na clareira de Athena, Inglaterra. Desejo um bom dia e espero que compareça. E não. Não irei me indentificar apenas a noite na clareira."

soltei todo ar preso. Quem poderia ser? Um comensal? Ou alguém da Ordem? Não sei o seus patronos... Porém um patrono pode mudar para o mesmo das pessoas que amamos.

Passei a tarde toda pensando quem poderia ser e como tinha a ciência que eu sabia onde é a clareira de Athena... Alguém íntimo, que precisa de ajuda, provavelmente.

Era 11:45, eu não avia dito aos meninos sobre o patrono. Harry e Ronald dormiam como duas pedras. Respirei fundo saindo da barraca, a clareira era longe resolvi aparatar.

Cai sentada no meio do campo aberto, respirei fundo tentando me recuperar mais rápido possível do enjoo, levantei ainda náuseada e caminhe para perto de uma árvore, olhei para o relógio de pulso. Exatamente 11:54. Vi o ponteiro passar lentamente para o lado, 11:55 e não avia ninguém além de mim.

Sai de perto da árvore, pensado em aparatar e fingir que nada aconteceu. Porém fui atraída por um ruído, o som vinha de uma trilha que levava para um um morro. Segui o barulho até subir o morro e vi um pessoa vestida de preto.  Caminhei lentamente e levantei a minha varinha.

- Mãos pra cima_ rosnei.

Vi a pessoa jogar a varinha com ornamentação chique e cara para longe e levantar as mãos lentamente.

- Quero ver o seu rosto, Vire, agora_ falei em alto e bom som.

A pessoa virou-se devagar. O vento cortou o som e não dava para escuta o que a pessoa falava.

Esqueci como respirar por algum segundos. Não acredito quem está na minha frente. Cabelos negros abaixo do ombro, vestes feitas sobre medida para o corpo escultural, sapatos lustrados e cuidado com zelo e pele mais bem cuidada e cheirosa de toda Gra-Bethânia ou a de toda Europa.

Quem está na minha frente era uma das maiores herdeiras de Hogwarts. De uma das famílias mais respeitadas e purista. Qual tem o nome no sagrado 28. Pansy Parkinson.

- Granger... Eu quero apenas conversar..._ murmurou encolhendo os ombros.

- Fale então_ falei vendo o vapor saído dos meus lábios. Frio...

Olhei para a morena e puder perceber que ela estava magra, com alguns hematomas no rosto, com um corte no lábio. Isso além de esta tremendo de frio.

- Venha aqui e pode abaixar as mãos _ ordenei.

A morena caminhou com passos vacilantes. Quando está perto o suficiente, peguei a varinha da sonserina e guardei no bolso.

- Por que está aqui?_ perguntei sem rodeios.

- Quero sua ajuda... E- Estão tonturado crianças pur_ o morena tentou falar.

- O que eu tenho haver com isso?_ perguntei firme.

- Se estão tonturado crianças de grandes família... Acha o que estão fazendo com as trouxas?! É desumano. Quero que me ajude com a A.D. Com chaves de portais para um plano de fuga..._ falou magoada.

- Eu vou ajuda-la _ respondi vendo a morena sorrir...

__________________________________

Lembranças de Lucius Malfoy

- Se você a ama de verdade... O que a de mau?_ perguntou o  mais novo brincando com seus longos fios platinados.

O mais velho bufou e voltou a andar em círculos no salão de chá da ala Sul da manor Malfoy. Parou buscamente e olhou para o Irmão.

- A que ela é mestiça e a família materna dela nem faz parte do sagrado 28. Luci_ respondeu o loiro mais velho e volto a andar de um lado por outro.

Lucius mexeu nos cabelos com uma mão e com a outra segurava uma xícara de camomila com força. Mencionar a listra de famílias puro sangue o deixou náuseado. O loiro sem se preocupar com etiqueta bebeu todo conteúdo da xícara que está na metade e depois pegou um biscoito e abocanhou em um mordida.

- Leon... Você acha que eu estou gordo?_ perguntou ao mexendo nos botões da camisa de linho.

- O quê?_ perguntou.

- Você acha que eu estou gordo?... Você é medibruxo... E eu me sinto uma bola, saber_  voltou a pergunta sem tira a atenção do fios platinados.

- Você está em uma boa forma, Lucius_ respondeu Leon sem paciência.

- Fala como Irmão, né?...também depois de todos os chocolates que ganhei d..._ falou o loiro tirado a atenção dos cabelos.

- Passe na minha cara que você ama alguém que o papai vai aceitar. Ohh, pobre e injustiçado Lucius Malfoy tem medinho que o Papai não aceite o casamento dele com um Black. Uma das famílias mais respeitadas e purista do planeta _ o loiro gritou de raiva.

- Fale baixo, Leon_ rependeu o mais novo.

O mais velho saiu como um verdadeiro leão raivoso. Lucius apenas suspirou cansado e ainda enjoado. Leon não sabia que Abraxas tinha ameaçando o mais novo por se afeminado e jurado pelo puro sangue, mas não tão puro pois havia ancestrais veelas, que mataria Lucius e qualquer homem que ele sonhasse se relacionar. Sem importar status social ou quão puro sangue seja.

O loiro correu até o reservado do salão e ali pós tudo que comeu. Já era a terceira vez naquele dia...



____________________________________

Bom podemos ver onde surgiu um shipp. Acho que a Hermione e nem a Pansy precisam de um namorado falso ou provocações da família para ficarem juntas. Elas são bem decididas e resolvidas.

Gostaram de saber o passado do Lucius?
Ele era bem diferente? Doce e gentil.


Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora