Amaldiçoados

767 66 14
                                    


Parte final do capitulo 22
Se passar no passado

---------------

Pov autora

Lucius entendeu o por que do feitiço se tão cruel. Era como um impérios e um voto perpétuo em conjunto. A maldição o controlava para não fazer e só fazer e fala o que lhe foi ordenado e o machucava quando a burlava. É quanto mais tentasse a morte seria uma certeza.

O loiro se aterrorizou ao perceber que seu ex cunhado também era portador da maldição, assim como a prima de seu amado também a portava... Como tantos outros seguidores do Lorde das trevas... Órion...

A maioria dos comensais da morte era portadores da Lucis clausa, o feitiço já dizia por si, uma luz trancada.

Escondida em meio da escuridão, da dor.

Todos estavam tentando proteger suas e seus amados, irmão, primos, amigos, filhos... Todos que estavam com essa maldição querem proteger alguém que dariam a vida em troca e deram se condenaram as eternas trevas.

O término com Sirius foi doloroso, o mesmo o acusava que levou todas as noites de amor como uma diversão momentânea. E a situação só piorou quando se casará com a única Black loira.

Mesmo que a Belatrix tivesse pedido a sua mão, o que foi cômico. Belatrix Black se ajoelhado no meio da sala de estar e pedindo para se casar, usando um anel de metal como aliança. Mas a palavra final foi Narcisa, por ela se estéril. Porém muito...

Narcisa foi submetida a Lucis clausa mais de uma vez, a loira era cruel e a própria família achou melhor assim. Será uma boa mãe apenas por causa de maldições, nunca poderá maltrata o Draco, fisicamente ou verbalmente. Mesmo assim, Lucius tem medo da loira cuidado do seu bebê, mas a partir dos dois anos terá que deixá-lo com a mesma.

O que será a sua verdadeira tortura...

Sirius não saber que parte da sua magia, mesmo longe, está sendo destinada para Draco.

Draco... É a única herança que pode da a seu filho de seu pai Sirius, o nome que o moreno decidiu por no seu primogênito. Queria grita, dizer que espera um filho de Sirius Orion Black, mas a maldição não permite sair essa palavras de seu corpo.

°♡°

- Régulos, Bela. Eu tenho um presente_ falou o Malfoy acariciando a barriga de seis meses e estendendo duas correntes de ouro com pingentes de diamantes.

Os primos Black cuidavam do loiro com carinho que o mesmo merece. Nenhum dos três podem dizer a verdade a Sirius.

°♡°

- Lucius... Eu consigo escrever_ falou a morena abismada.

O loiro pegou o pergaminho e... Sirius é pai de Draco. As letra estava tortas mas dava para entender a mensagem. Acharam uma brecha na maldição...

Sirius não queria saber do irmão, da prima e muito menos de Lucius. O loiro deixou nas mãos da morena louquinha a chance que pelo menos Draco tenha um futuro.

°♡°

- Lilian Potter... Ela vai ajudá-lo_ falou a morena escrevendo informações de Draco em um caderninho de couro branco com detalhes dourados, os Potter's também tem um diário do bebê, só que em couro negro, que a Black havia dado de presente.

Lucius abraçou com muito carinho o corpo do bebê de dois meses.

- Depois que o mini Potter fizer um ano... Os Potter's vão fugir no natal, a neve vai confundir os comensais, e o Sirius vai junto. Pelo que entendi vão tentar quebrar as maldições quando aquele ser horroroso caí_ falou Belatrix com cautela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora