O capítulo não foi pois estou um pouco ( mentira é muito mesmo) ocupada.
O capítulo não foi revisado e espero gostem.Juro solenemente não fazer nada de bom e boa leitura.
°°°°°°
POV DracoMostrava que a decisão é minha, apenas minha. Nunca havia tomado uma grande decisão em toda a minha vida. Essa será a primeira.
- Qual é a sua proposta, Potter? _ perguntei mas sabendo a minha decisão.
- Nos podíamos disse que namoramos dês do quinto ano em segredo, e que agora que a guerra acabou, queremos assumir, depois de alguns meses terminamos...
- Mas é claro, se eu não for linchado pela população bruxa depois do término, serei lembrando eternamente como o cara que usou o salvador do mundo para não ir pra Azkaban_ o cortei usando o meu humor sonserino.
- Farei questão de você fazer uma entrevista no Pasquim para me chama de canalha, desumano e vários outros xingamentos. Mas por favor nada sobre a minha mãe_ falou tentando fazer humor.
- Saber, estou começando a gostar desse acordo_ falei sorrindo de lado.
- Bom, eu trouxe isso _ falou tirando uma caixinha de veludo preto de dentro de uma das sacolas.
Ele me entregou a caixinha, com extremo cuidado e delicadeza. Abrir a caixa e encontrei as mais belas jóias trouxa que eu já tiver o prazer de ver.
- São lindas_ falei suspirando baixinho.
Vi o Potter rir discretamente e apertar nervoso a alça da bolsa verde bebê. Era como se esperasse a minha aprovação.
Peguei o anel de rubis, para vê-lo melhor e vi escrito " Cavalarismo e Nervos". Rir com as palavras gravadas, era totalmente grifinorias, peguei o anel de esmeraldas e o que estava gravador era " Inteligente e Ambicioso ".
- São nossos anéis de namoro, não são iguais por que eu queria que você tivesse um pedaço da sua casa, como eu vou ter a minha_ falou corado.
- São tão lindas. Obrigado por lembrar da sonserina _ falei o olhando cora, mais que os cabelos da Weasley fêmea.
- Potter, você não estava namorando a Weasley fêmea?_ perguntei sério.
Droga, poderia ser a única maneira de manter a mamãe e a A.D a salvos.
Vi olhos verdes esmeralda me olharem de forma desafiadora e um sorriso tímido surgir nos lábios do salvador.
- Eu e Gina não estamos juntos, era apenas uma faixada para esconde meu namoro com meu amado, Draco Malfoy, na verdade ela namora o Dino dês do sexto ano. Estou convincente o bastante_ falou usando um voz calma e tímida.
- Idiota... Está sim, até parece um pouco sonserino _ falei colocado a aliança de esmeraldas no meu dedo anela.
- Você está colocando a aliança, então isso é um sim_ falou o moreno esperançoso.
Olhar o Potter dessa maneira calma e divertida, era tão bom.
- Sim, Harry J. Potter, eu aceito se o futuro falso senhor Potter _ falei rindo.
O moreno soltou um longo suspiro de alívio e sorriu pela primeira vem traquino para mim.
- Comprei alguma roupas bruxas e trouxas para você e o Bebê _ falou levantando as bolsas em minha direção, se levantado.
- Você comprou roupas para Teddy? Que padrinho dedicado. _ falei o provocado.
O grifinorios me olhou espantado e depois preocupado.
- Não são do Teddy, são do James Sírius seu filho, Draco _ falou sentado novamente na minha frente.
- O q-que? Meu bebê está bem? Potter, me responda_ falei puxado a gola da camisa do moreno.
- Ele está vivo, Malfoy_ falou olhando para a janela, como se fosse a coisa mais interessante do quarto.
Eu escolheria as flores e o abajur do criado mudo.
- Ele está bem? Potter_ gritei desesperado.
- B- Bem... E- Eu fiz... Quero d- dizer, eu acho que fiz algo que você não vai gostar... Mas quem sou eu, né? Para dizer o que você vai gostar ou não_ falou nervoso ainda olhando para a janela.
- O QUÊ VOCÊ FEZ? ME RESPONDA ..._ gritei meio alterado
- E- Eu ... E-eu _ gaguejou o moreno.
- Você deu o meu bebê? Onde ele está ? Responde_ falei me desesperado mais.
Sentir minha garganta fechar novamente e meus olhos arderem.
Respirei fundo e olhei para o moreno novamente.
- Ei, eu nunca daria a sua criança, Mal... Draco. Eu... Eu virei doador mágico, isso impede o outro pai de dar magia e bem... Representa-lo, é só isso... Eu acho. Mas o ponto e que eu e James Sirius M. Potter temos um vínculo mágico é eterno _ sussurrou o Potter calmamente.
A mesma quantidade de calmaria que havia em sua voz, havia o dobro de culpa.
O salvador abaixou o olhar de culpa e murmurou um "desculpas".
Passou alguns segundos que mais pareciam dias para eu entender que o Potter se sentia culpado e achava que eu sentia raiva.
Mas é o contrário no sinto raiva, do salvador de meu bebê.
Céus, Harry Potter é doador mágico da minha pequena estrelinha.
Harry James Potter é o pai adotivo do meu filho.
_______
Vou tentar postar ainda essa semana.
Onde acham que o Lucius está?
O que acha do desenvolvimento dos outros casais?
Eu ia matar um personagem que já apareceu, vocês adivinham que era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...