Sozinho

4K 389 262
                                    

Oi... Tudo bem? Espero que sim.

Olha postei os primeiros capítulos do meu especial de aniversário.

ATENÇÃO

Esse capítulo era para ter saído faz um tempinho mas eu não sabia como finalizar. O conteúdo do final não é agradável. Tem menção a abusos, estrupos, abortos e morte. Quando vierem essa bolinhas °°° as menções estão para começa.

ATENÇÃO

então... Boa leitura e juro solenemente não fazer nada de bom
________________

Pov Ronald

A'toca está um caos. Todos estão a espera do "bebê do Harry" . Sei da ligação e do núcleo mágico imperfeito, porém poderia se filho de qualquer pessoa do mundo. Por que tinha que ser o filho da cobra rainha da sonserina ?

Todos estão enfeitado a casa para grande chegada. O papai e a mamãe colocaram o velho berço da Gina para fora, Carlinho e Billy o pintaram de branco, Percy e Fleur estão tricotando dois enchovais como se bebessem água, um branco e verde e outro vermelho e amarelo que estão quase prontos, os gêmeos estão trancado no quarto fazendo novas inversões para anima o "bebê" e fábricado uma linha baby e kid Weasley, o é nome horrível, Hermione e a cobra da Pansy estão organizando todos os livros da casa por faixa etária de idade. As únicas pessoas que não fazendo nada para a grande chegada é eu, Gina e a outra cobra.

A Gina e vadia escamada estão muito amiguinhos. A mamãe pois os dois responsáveis nos preparos refeições, até teve alguns pratos internacionais, estavam bons mas quem fez eles não vale nada.

Estavamos todos sentados ao redor das mesas postas no quintal, já que tiramos convidados e não combinamos todos dentro da cozinha. Sempre esbarrado uns nos outros, quando levantamos para pegar algo, e o que mais odeio é que todo café da manhã esbarro nele. Apesar de ter sido apenas quatro dias.


- Avisei no mistério que estamos com a senhoritas Granger e Parkinson e o senhor Zabini está com nós_ falou o papai abaixado os talheres.

Todos olhamos esperando ele terminar.

- Vão... Vão coletar as lembranças... Invés de depoimentos. Nem a senhorita Parkinson, nem o senhor Zabini vão precisar ir a julgamentos_ falou olhando para mamãe.

Ela depositou a mão no peito aliviada. As cobras parecia mais calmas, o Zabini abaixou o olhar e suspirou. Talvez ele não queira lembra o quanto ele foi uma vagabunda na guerra.

- Muito obrigado, senhor Weasley_ falou o moreno olhado para o colo.

- Quando será? _ perguntou a cobra fêmea.

- Hoje... Eu vou coletar e levar... Mas amanhã ele querem a Hermione, a Gina e o Rony para assistirem alguns julgamentos e..._ falou olhando para o prato novamente.

A mamãe se levantou sobre salto e começou a recolher os pratos. Ninguém a imperdiu, mesmo estado no meio da refeição, não havia aparentemente mais fome. Tudo pareceu frio depois disso depois de longos minutos a cobra morena se levantou recolhendo os pratos com mamãe, os segui com os olhos até casa.

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora