____________________________________
POV Harry
Vi pelo vidro do quarto branco vários bebês no que acredito ser incubadoras mágicas e apenas um loirinho em uma encubadora trouxa.
- o filho do Sr é loirinho, alí _ falou aprontado para o da encubadora trouxa.
- Posso velo de mais perto? _ perguntei inseguro.
- Sim, terá que tocar de roupas, questões de higiene_ murmurou a última parte envergonhando.
- Claro, o Sr que vai cuidar do bebê, também?_ perguntei.
- Não, a Sra Hope é responsável dessa área _ respondeu me guiado para o banheiro.
- Aqui, as roupas. Coloque as luvas quando entra no berçário. Quando saí terá uma enfermeira para acompanha ló _ falou me entregando roupas verde água, marcará descartável e um pacote de luvas de látex, meus olhos o acompanhou até o mesmo sumir no elevador.
Vestir a roupa e guardei o pacote de luvas no bolso, encolhi minhas as roupas e as guardei no bolso das roupas que me deram.
Me olhei no espelho que havia no banheiro e quase me espantei com a imagem que vi. Parecia que eu tinha levado um balaço na cara. Joguei água fria no rosto e respirei fundo.
Draco Malfoy está esperando um bebê. Um bebê que todos pensam que é meu. Ele estava esperando um bebê quando foi atacando por minha causa. Um bebê, era aquele bebê que todo o mundo mágico falava. Filho de Draco Malfoy. E herdeiro dos Potter's. O que mais me espanta é que não só o Malfoy poderia ter morrido, mas também a criança.
Respirei fundo novamente e saí de banheiro. Quase caí com o susto que levei ao saí, havia uma enfermeira ruiva com os olhos castanhos claro, completamente sonhadores, com os de Luna. Ela estava me olhando com um sorriso animado.
- Oi, Sr Potter, o Sr Dermitio me avisou que o senhor deseja ver o seu filho, venha _ falou com a voz animada e dando minis pulinhos em direção a porta do berçário.
Entrei no berçário e sentir um calor agradável. Havia cinco fileiras com quatro incubadoras cada, a do filho de Draco era da terceira fileira do fundo do quarto.
- A organização ajudar para sabemos o estado do bebê... Ah, me desculpe, Melissa _ falou a ruiva estendendo a mão.
- Harry Potter, é um prazer_ falei olhando para o Loirinho.
- O Sr. pode ou melhor dever admira-lo de mais perto_ falou me puxado para perto da incubadora.
- Quando a cirurgia terminou o bebê estava na última incubadora, por causa da falta de magia do papai, no caso o Sr, mas o papa, no caso o Sr Malfoy, deu inconscientemente boa parte de sua pura magia, foi tão bonito _ falou com a voz baixa e doce olhando para os bebês.
- O Draco está bem?_ perguntei alterado.
- Shii... As crianças precisam de silêncio para se recuperar rápido, principalmente seu filho... meu Deus... Desculpas mas o seu filho está nos preocupado muito, além de carência de magia, a falta de magia é muito grave e..._ falava a ruiva com os olhos marejados e dando pequenas fungadas.
- Tudo bem, apenas não entendi sobre a carencia de magia _ falei baixinho assim que vi o anjinho de incubadora trouxa resmunga incomodado com o barulho.
- Bem, os bebês bruxos são diferentes dos bebês trouxas. Os bebês bruxos precisam receber magia da mamãe e do papai até os três anos, só em casos um pouco raros bruxos do mesmo sexo conseguem gerar uma vida, mas o bebê precisa um pouco da magia de ambos do mesmo jeito. Porém o Sr se manteve longe do papa durante quase toda a formação do bebê, o Loirinho aí precisa de sua magia pura, sem o uso da varinha, mas a Sra Hope nós deu as instruções de conseguir primeiro o sangue O+ para o baby e o Sr Malfoy _ a ruiva falou baixinho enquanto verificava os batimentos cardíacos dos bebês da última fileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...