____________________________________
Pov DracoAcordei escutado sussurros fora do quarto, depois de um longo tempo escutei os sussurros pararem e olhos verdes esmeralda evadir o meu quarto.
- Oi, Malfoy... Está sentindo alguma dor ? Sono? Ou... Qualquer coisa é só me avisar... e... é... Como está se sentindo ?_ perguntou o Potter preocupado, segurando algumas sacolas e com uma bolsa de bebê verde claro.
Ver aquela bolsa fez meu coração doer e minha garganta fechar.Respirei fundo para afastar aqueles pensamento, tentei me concerta em outra coisa e eu consegui.
Primeiro; o que Harry Potter está fazendo aqui? Segundo; por que ele está preocupado comigo? E terceiro e último; ele gaguejou. Harry Potter acabou de gaguejar. Eu o só vi gaguejar um vez no quarto ano na frente da apanhadora da Corvinal.
O que foi cômico, o menino que sobreviveu gaguejando para uma moga sonsa.
Pensei em sorrir maliciosamente, lembrar o ocorrido e depois me esconder em uma armadura de rancor e frieza, como meu pai me ensinou.
Mas eu não devo mais agir assim, principalmente agora, que eu posso agir e usar modos que o meu pai jamais me permitiu e permitiria usar.
- Estou bem, apenas com um pouco de incomodo nos ferimentos, mas a Sra Hope falou que é normal e daqui a alguns dias passar _ falei com um meio sorriso.
Mas um sorriso sem malícia ou deboche. Um sorriso que meu pai nunca permitiria eu ter. Um sorriso de gratidão.
Vi o Potter se espantar e eu não pude me segura e acabei rindo.
Sem meu "murro de frieza Malfoy".
O Potter também não se conteve e acabou caído na gargalhada.
Porém formos interrompidos por estrondo da porta sendo aberta e acabou me assustado.
Pulei de susto da cama, quase acabei caído, mas de novo, o Potter passou seus braços em meu corpo, para evitar minha queda.
Estávamos em uma posição muito comprometedora, o Potter estava em cima de mim, nossos rostos estão tão perto, que eu posso sentir seu hálito de chá de camomila e goma de mascar de menta.
Escutamos flash's e congelamos instantaneamente , escutei a porta se fechada com duas vezes mais força que foi aberta, dessa foi a magia do Potter.
O eleito saiu de cima de mim e me ajeitou na cama, com a maior delicadeza do mundo.
Vi sussurra palavras desconexas e tentar arrumar os cabelos negros que são naturalmente uma grande bagunça. O ato mostrar muito nervosismo, mas por que?
- Bem... eu vim aqui pra ver se você está melhor e lhe informar que... _ ele tentou falar mais foi interrompido pela porta que foi aberta pela Sra. Hope.
- Vejo que o seu responsável já chegou senhor Malfoy. Senhor Potter, o senhor Malfoy já pode ir para casa. Quando forem me avisem primeiro, para passa o cronograma de remédios e afastar os abutres _ falou sorrindo e saído do quarto ignorado os meus murmúrios desconexos e minis gritos de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...