Quebra de tempoPOV Harry
Faz dois dias que eu estou no st. Mungu. Hoje mesmo eu receberia alta, mas eu não sairia definitivamente do hospital. Por causa do tratamento de Draco, que é muito complicado e delicado, devido ao graves ferimentos, problemas de alimentação e outras complicações que a Sra. Hope não quis me conta.
Ficarem também por que sou o responsável e, não quero e não vou permite que machuquem Draco enquanto está sedado. Eu mesmo velarei o seu sono até que ele esteja completamente recuperado.
¤¤¤♡¤¤¤
Quando eu estava saindo do hospital, havia vários repórteres na saída, bem mais do que eu esperava.
Eu fui em frente não voltaria atrás, hoje eu preciso descansar para voltar amanhã e vela o sono do Malfoy.
Fui em frente e como eu esperava, uma onda de fotos e perguntas, até iria responder algumas mas desistir, quando eu escutei as perguntas.
"É verdade que o senhor sobreviveu a mais uma maldição proibida ?" ; " Você é uma hocrux de você sabe quem? " ou as que mais me impressionou " Você e o comensal da morte Draco Malfoy tiveram um caso durante a guerra?" ; " Draco Malfoy era um espião?" , ou o que mais me chocou foi a tal pergunta " O futuro Sr. Potter está a espera de um herdeiro dos Potter's? " . E depois dessa perguntar eu aparatei para a mansão Black.
Assim que cheguei o Mostro estava a minha espera. Mas por que?
- O Mostro, estava esperando o senhor Potter _ falou o elfo doméstico fazendo reverência.
- Obrigado, Mostro _ agradeci.
- Mostro não esta vendo o senhor Malfoy, o Mostro não esta vendo o senhor Malfoy, Sra. Black _ praticamente gritou o elfo corredo em direção ao quadro de Walburga Black.
- Por que estão todos sismado com Draco Malfoy? _ perguntei exaltado.
- Mostro, acomode o Potter em uma cadeira... e dê um chá para acalma - lo _ falou o quadro da Sra. Black de uma forma calma e preocupada.
Vi o Mostro corre, e por uma grande poltrona na frente do quadro e em um estra -lo de dedos aparece uma mesinha com chá de camomila, bolos, tortas, biscoitos e várias outras guloseimas.
- Sente -se senhor Potter _ pediu a Walburga.
- O que está acontecendo? E o que Draco Malfoy tem haver com isso? _ perguntei sério.
- Como eu posso explicar _ sussurrou a mais velha.
- Eu acho que do começo _ falei impaciente.
- Bem... O Mostro sempre lê os jornais e revistas para mim. Mas a última notícia que saiu no Diário do Profeta foi que o senhor e meu sobrinho neto tem um romance secreto e que ele está no St. Mungu por esta a espera de um herdeiro ou algo do gênero _ falou rapidamente.
- O QUÊ? _ gritei abismado.
- Então é mentira? _ perguntou triste.
- Sim _ afirmei sério.
- Hum... Eu já estava imaginando crianças correndo pela casa e eu gritando para não correm _ murmurou chateada.
- O Mostro também _ falou chateado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu falso Sr. Potter
RomanceSe uma confusão, uma mentira e um idiota com síndrome de herói, lhe mostrasse como viver e lhe desse uma paixão eterna. Se seu progenitor lhe proibisse de seguir seu próprio coração, e, lhe obrigasse a se um assassino sem coração. Se seu coração...