Lucis clausa

3K 303 46
                                    

Volteiii...
Antes que me matem, vou fazer um resuminho básico do o por que sumim.
1_Meu celular quebrou
2_ Faz dois anos
3_ Meu padrasto queria  ( quer) dar ordens demais ( não tenho paciência para mim. Me irrito comigo... )
4_Fiz merda ( e admito( mas não fiz sozinha ))
5_ Meu pai me deu outro celular  ( Mas faltava a bateria e minha vó deu de presente de dias das crianças  ( mesmo eu não sendo uma e ainda ganhei doces))
6_ Entre esse meio tempo tiver crises de ansiedade ( Tive uma tão horrível que não consegui sair da cama, sem passar mal ) e os passamentos suicidas voltaram ( Mas a razão de esquece-los  foi essa fanfic), no mesmo vento que veio, se foi.

Ficou mais para uma lista mas tudo bem

O Cap não foi revisado

Boa leitura
______________________
Pov autora

Era uma noite calma na manor Malfoy. O primogênito de Abraxaras estava incoformado pois ao seu ver o irmão tinha o mundo em suas mãos.

Subiu até a ala de onde ficava o quarto de seu irmão, o maior e mais alto para Lucius, o mais velho as vezes o invejava. Por ter o maior quarto, uma biblioteca dentro do mesmo e as vezes não precisa desce de sua torre para come.

- Lucius_ sussurrou abrindo a porta de madeira sem bater.

A sua surpresa foi vê o mais novo acariciando o ventre muito inchado, deduzia de dez a quinze semanas, ficou observação por longos minutos até que decidiu chama a atenção do mais novo, quando o mesmo havia parado.

- Leon?... A quanto tempo está aí?_ perguntou cauteloso.

O mais novo não queria levantar suspeitas de sua gravidez, da futura fuga que faria quando contasse a Sirius da existência de seu bebê, de seu pequeno dragão.

- Não muito, cheguei agora... Parece que você tá fora de forma, mesmo_ falou o mais velho sorrindo.

- Hum. Sim. Por que está aqui? Você nunca vem aqui_ perguntou triste.

Dês dos trezes anos se mudará para a prison ténébreuse et luxueuse Malfoy, era como costuma confidencializar a Sirius, pior que aquele quarto era o próprio calabouço da manor. O quarto era grande, espaçoso e frio. Parecia os contos de fadas trouxas que Severo havia comentado.

- Apenas... O papai quer você no jantar. Ele disse que tem um anúncio especial _ mentiu.

O mais novo sorriu e assim que abriu a boca para chama o irmão para dentro, mas o mais velho já havia indo. Lucius pós a cabeça para fora do quarto e verificando se havia alguém, fechou a porta, a trancado dessa vez.

O loiro mais novo descobriu ter sangue veela correndo em suas veias em suas aventuras pelas alas da mansão.

Flashback on

As mãos do caçula dos Malfoy roçagava nas paredes velhas e empoeiradas do enorme sótão.

- Um... Dois..._ murmurava saltitando.

Em um passo em falso, o loiro, retirou sem querer um velho lençol branco que escodia as pessoas da moldura dourada. O loiro se aproximou para observar os belos homens pintados.

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora