Gratidão

6.1K 749 149
                                    

                 Pov Harry

  Sentir meu corpo pesa, com muito esforço abrir os olhos. Mas havia muita claridade os fechei novamente.

  - Vejo que já acordou, senhor Potter _ uma voz feminina invadiu o quarto.

  - Senhora Hope, quanto tempo eu dormir ? O Draco está bem ? Eu posso fazer algo para ajudá- lo ?_ perguntei abrindo os olhos.

  - O senhor dormiu por dez horas para se mais exata, o seu namorando ainda  continua desacordado _ falou com a voz serena.

  - Ele não é meu namorado  _ falei sério.

  - Bem, acredito que o senhor Malfoy vai precisar de um responsável,  já que os ferimentos são graves,  e logo o quarto dele estará secado de reportes, fotógrafos e " curiosos ". Ele vai precisar de alguém ao seu lado. Além de pais,esposa, marido, filhos ou parentes,  o hospital permite que namorados fique como responsável. Eu tomei a liberdade de pôr o senhor com namorado do senhor Malfoy, já que quando chegam o senhor mostrou que faria de tudo para ajudar com a melhorar do sr Malfoy. _ falou com um meio sorriso como se me desafiasse. Claro que eu já vi muito esse sorriso no rosto de vários sonserinos.

  - Curiosos? Repórteres? Namorado? Responsável? Por que não Narcisa.  Me explique _ falei a analisando a situação.

  - Narcisa Malfoy foi atacada por comensais a poucas horas, por que ela e o menino Draco te salvaram. Eles agora são odiados por todos os seguidores de você sabe quem , acho que até o próprio Lúcio Malfoy odeia eles agora. Não por sua causa, menino Potter, mas sim por estarem do lado da luz. Mas isso não quer disse que quem estava no lado da luz na guerra os amam, eles os odeiam ainda _ falou séria.

  - Entendo, mas continuarei com a su... nossa mentira só para protegê-lo  _ falei me ajeitando melhor na cama.

  - Como esta Narcisa? - perguntem.

  - Ela está bem, foi apenas um susto. Agora ela está na casa da irmã e  sendo protegida por um auro _ falou a castanha.

  - E a saúde de Draco? _ perguntei.

  - Bom, ele está com ferimentos profundos e com um grave desnutrição, que não deveria está, tomei a liberdade para pesquisar o estado de saúde de outros comensais que foram capturados, e nenhum teve desnutrição, apenas o senhor Draco Malfoy e algumas... eh... depois te explico_ falou a castanha.

 - Ok. Mas seria perigoso retiram - lo agora? Bem, quero que ele tenha o melhor tratamento. Ele merece _ falei sério.

- Sim, senhor Potter _  respondeu antes de sair do quarto e me deixando sozinho com as minha lembrança das últimas horas, com as minhas lágrimas para os que foram, com os meus pensamentos para um futuro, meus pensamentos para um futuro que salve  Draco Malfoy  daquele que o odeia e de seus mais terríveis demônios.

Meu falso Sr. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora