| Capítulo 7 - Boundaries |

1.2K 127 145
                                    

🚫Luta, violência, incitação a violência.
--------------------------------------------------------------

Agente Hudson, você está demitido.

— Claro senh-... Desculpe, eu não entendi — piscou, tentando se situar sobre o que acontecia.

— De-mi-ti-do — repetiu silabicamente.

   Natasha soltou um riso abafado e cobriu o rosto com o dorso do braço. Na mente dela, Hill parecia pedir para ser odiada. Ela sequer tentou ser educada e amenizar a situação.

— Eu não entendo senhora.

— Qual parte, exatamente? Achei que "demitido" já explicava o bastante — fingiu estar confusa e tombou o rosto para olhar para o seu ex agente — Romanoff, tem outro termo para o que está acontecendo aqui em russo?

— Tem безработный que é basicamente o que você é agora, amigo — disse e recebeu um olhar furioso do agente — Já que demonstrou tanta curiosidade, significa desempregado.

Ele rosnou com raiva de Romanoff e voltou seu olhar ainda mais estressado para Hill, que se pudesse parecer mais desinteressada pelo agente ela faria.

— O que eu não entendi é o porquê, senhora — disse, demonstrando toda sua raiva na última palavra.

— Se lembra daquela ocorrência que havíamos conversado no início do ano, quando assediou uma agente? Se lembra do que Fury lhe disse? — Deslizou para ele uma outra ocorrência, desta vez assinada por Clint Barton em relação a Natasha — Pois é, você fez de novo, mais de uma vez. Foi muito corajoso da sua parte, idiota e machista, porém corajoso, já que quem você assediou pode ter matar em um piscar de olhos.

    Maria olhou brevemente para Natasha e a ruiva se sentou no sofá, agora prestando toda e total atenção na conversa. Realmente Hudson havia assediado Natasha, principalmente depois que ela passou a usar o uniforme apertado da SHIELD. De início eram apenas olhares disfarçados — para os outros, não para Natasha —, depois passaram a ser comentários e, vez ou outra, toques, que ela se esquivava da maneira mais educada do mundo para não causar alarte.

    Natasha poderia mata-lo ou lhe cortar algum membro, mas não o fez em nome dos bons comportamentos e para não desapontar Clint e Maria. Ela só comentou com Clint que se sentia desconfortável no uniforme, porque atraia olhares demais e ela estava cansada de ser sexualizada. Ela viveu sua vida em torno de ter uma boa aparência para atrair seus alvos, mas pelo menos na Sala Vermelha ela possuía respeito, independente da roupa que usava. Clint não era um idiota e compreendeu sobre o que e quem a ruiva falava. Ela só não queria que tivesse chegado àquele ponto, não queria fazer mais inimigos na SHIELD do que já tinha.

— Eu trabalho aqui há três anos, ela estava aqui a o que? Um mês? Vai me demitir por ela? — Apontou para Natasha, que mostrou a língua para o homem.

— Sim. Se tem uma coisa que eu não admito é assédio dentro do mesmo ambiente que eu e muito menos com meus subordinados — entregou a carta de demissão do agente. — Passe no RH. Está tudo acertado para você lá.

— Isso só pode ser uma espécie de piada! — Ele olhou a carta de demissão e amassou, mas Maria apenas apertou um Ctrl+P e imprimiu outra carta, casualmente.

— Se acha que eu tenho tempo e humor pra fazer alguma piada sobre o assunto, então acho que não aprendeu absolutamente nada nesses três anos que esteve aqui — Maria assinou novamente o documento e deslizou sobre a mesa.

Hudson apanhou o papel e leu o conteúdo e assim que viu que as acusações lhe causariam justa causa, ele bateu a palma da mão na mesa com raiva, fazendo a mesa sacudir e algumas canetas caírem do suporte.

AvaliationOnde histórias criam vida. Descubra agora