Death Note

260 26 3
                                    

Star on:

   Cheguei no último universo, já estava bem tarde da noite, ou seja, será difícil os dois não estarem dormindo.
   Primeiro fui visitar o famoso detetive L, no momento deve estar em seu quarto, ao me teletransportar para a sala quase morri de susto, o mesmo estava agachado em uma poltrona vendo algo no computador enquanto comia vários doces.
   Ao vê-lo me escondi atrás de uma parede, meu Deus são mais de uma hora da manhã!!! Como ele ainda está acordado!!!??
   Pensei ter conseguido me esconder mas o ouvi dizendo...

L: Quem está aí? Apareça!!

   Continuei em silêncio desejando que ele pensasse que fosse o vento, porém eu subestimei a genialidade dele...
   Pude ouvir o mesmo levantando e andando na minha direção!!
   Eu simplesmente larguei o pergaminho no chão e me teletransportei para fora dali!!
   Graças aos céus eu consegui fugir, e isso vai fazer com que ele leia o pergaminho pensando que possa ser uma pista que o invasor deixou cair!!
   Agora meu destino é o local onde o L cresceu, lá encontrarei seu mais novo sucessor, Near.
   Por favor, imploro com todas as minhas forças que ele esteja dormindo!!
   Me teletransportei para dentro de seu quarto, e dei de cara com o mesmo agachado no chão resolvendo um quebra-cabeça... em branco? Qual a finalidade desse jogo se não for descobrir o desenho no final!!?? As crianças nesse lugar são bem maluquinhas mesmo!!!
   Mas o pior, ele também estava acordado, ninguém dorme nesse anime!!!???
   Na hora que o mesmo ia virar para trás, soltei o pergaminho e me teletransportei, espero que dê certo!!!
   Agora preciso voltar para a mansão dos Sakamaki conferir se os pergaminhos ainda estão lá... o pior é que sinto que não estão!!

L on:

   Estava resolvendo um caso bem difícil, já era de madrugada mas eu não estava com sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estava resolvendo um caso bem difícil, já era de madrugada mas eu não estava com sono... então resolvi repassar as pistas do caso!!
   Faz mais de uma hora que estou aqui, em um silêncio tremendo.
   Até que escuto um barulho atrás de mim, e depois passos rápidos, olhei pelo reflexo na tela do computador e não vi nada.
   A não ser um pouco de cabelo escondido atrás da parede, resolvi pedir que se identificasse, porém não obtive resposta, o jeito foi eu mesmo ir verificar quem era!!
   Fui andando e quando olhei só tinha um pergaminho, a pessoa deve ter deixado aí para que eu lesse, ok então...
   Abri o pergaminho e quando terminei de ler já comecei a me sentir tonto!! Como assim aquilo era verdade!!??
   Tentei correr para alcançar o celular, precisava ligar para o Watari, mas ao tentar correr acabei caindo no chão e minha vista começou a ficar preta e embaçada, isso é a última coisa que lembro, pois depois eu apaguei!

Near on:

   Não estava com nenhum pingo de sono, já tinha dado o toque de recolher aqui na Wammy's House, mas eu simplesmente não conseguia dormir!!!   Fui no quarto do Matt e ele estava jogando alguma coisa no vídeo game sentado na cama, tentei conversar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não estava com nenhum pingo de sono, já tinha dado o toque de recolher aqui na Wammy's House, mas eu simplesmente não conseguia dormir!!!
   Fui no quarto do Matt e ele estava jogando alguma coisa no vídeo game sentado na cama, tentei conversar com o mesmo e ele me disse para me deitar na cama dele ao seu lado para tentar dormir, fiz isso e fiquei vendo ele jogar, funcionou por um tempo, mas depois resolvi sair.
   Acontece que aqui na casa, por eu ser o sucessor mais novo o resto me trata mais como uma criancinha, principalmente o Matt, ele diz que ama me ter como irmãozinho mais novo...
   Bati na porta do quarto do Mello, assim que ele abriu e me viu... bateu a porta na minha cara!!
   Pois é, o que eu tinha dito antes não se aplica a ele, ao contrário, ele vive implicando comigo, isso pelo fato de que eu sou o primeiro sucessor do L, mesmo sendo mais novo, e o Mello é o segundo!!
   Depois disso resolvi ir para o meu quarto montar um quebra-cabeça, gosto dos que não tem desenho, é mais desafiante, os que tem desenho você acha as peças tentando formar o desenho, enquanto os em branco precisa analisar como se encaixam, é bem mais legal!!
   Depois de um tempo, ouvi um barulho atrás de mim e depois algo caindo, olhei para trás e vi um pergaminho, de onde ele saiu??
   Engatinhei até o mesmo, abri e comecei a ler...
   Imaginei ser uma brincadeira do Mello, até que realmente comecei a ficar tonto e a minha vista começou a embaçar!!
   Eu estava com medo, queria que alguém viesse me ajudar, comecei a tentar me arrastar até a porta, porém tudo foi ficando preto e eu apaguei...

Star on:

   Tinha acabado de voltar da mansão dos Sakamaki mais uma vez, os pergaminhos desapareceram!!!
   Alguém já pegou e eu precisava saber quem era...
   Porém no momento será mais interessante ver a reação dos meus escolhidos ao chegarem no local onde mandei eles... New York!!
   Dividi eles em duplas e mandei cada dupla para um canto da cidade, dificultando um pouco deles se encontrarem!!
   Outra coisa, as duplas não se conhecem, embaralhei todos!!!
   Será incrível e preciso ver isso!!

   Oii Plins!!!
   O próximo capítulo será bem maior e estou muito ansiosa!!!
   Esse foi o último capítulo de apresentações...
   Espero que tenham gostado e lembrei de votar!!
   Beijos e até o próximo capítulo!!!

   Obs.: Só queria avisar que o meu primo está escrevendo duas histórias bem legais, uma se chama "The Seven" e a outra é "O Subsolo", as duas são bem interessantes então quem estiver interesse o nome dele é LockZs, eu já comecei a ler e as duas histórias estão incríveis!!!

    Era só isso mesmo, então... até mais!!!!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora