2- L/Kaneki

158 12 14
                                    

Kaneki on:

   Estávamos na sala conversando quando do nada o L gritou dizendo que tinha achado alguma coisa... só posso dizer uma coisa... maluco!!!!

Mei: Achou o que?
L: Como posso explicar...? Digamos que encontrei picos de energia.
Kaneki: Picos de energia?
L: Sim, o horário, a data e o local batem exatamente com o dia em que chegamos.
Mei: Quer dizer que quando "apareceram" vocês liberaram um pico de energia?
L: Isso, e sabe qual é o fato mais interessante!? No mesmo dia e no mesmo horário ocorreram outros três picos, porém em locais diferentes!
Peter: Todos aqui em New York?
L: Sim, em locais extremos da cidade, mas ainda assim em New York.
Kaneki: Significa que tem mais pessoas como nós? Quero dizer... mais alguém que também não sabe como veio parar aqui e quer voltar para sua casa?
L: Podemos torcer que uma dessas pessoas saiba como viemos parar aqui, ou até mesmo uma dessas pessoas seja o suposto invasor que foi o responsável por tudo isso!!
Peter: Você tem alguma ideia de quantas pessoas vieram?
L: Não, sei somente que ao mesmo tempo que chegamos ocorreu quatro picos, incluindo o nosso, e que dentro de cinco horas após a nossa chegada, mais dois picos foram registrados.
Mei: Existe alguma forma de encontrarmos essas pessoas?
L: Provavelmente não, no caso o pico de energia é criado pelo poder que nos trouxe, se assim podemos chamá-lo!!
Kaneki: Poder? E se... esse poder for utilizado? Por exemplo, se eu usar meu poder e liberar meu kagune, liberará energia?
L: Precisaria ser muito poder para criar um pico, no caso apenas liberar energia não basta pois pode ser confundido com outros fenômenos normais, mas de certa forma você tem razão, digamos que uma das pessoas trazidas tenha muito poder, no momento que utilizarem, ou até mesmo entrarem em confronto, poderá ser rastreada!!
Mei: Tem algo aí? Quer dizer, algum pico recente?
L: Deixe-me atualizar... vai demorar alguns minutos.
Peter: Enquanto esperam, é melhor comermos logo!!
Mei: Sim!!!! Eu quero comer!! Estou morrendo de fome!!
Peter: Quando você não está!?

Todos começaram a rir, menos a Mei que estava fazendo biquinho, kk.

Mei: Exagerado, peça desculpas ou será colocado para fora da minha casa!!
Peter: kkk, mas eu não sou seu segurança?
Mei: Se não pedir desculpas e continuar aqui... você estará ameaçando a sua própria segurança!!
Peter: Ok, ok, me desculpa, kkk!!
Mei: Só irei desculpá-lo pois estou com fome!!

*Quebra de tempo*

   Já fazia uns dez minutos que estávamos esperando, digamos que a internet não queria colaborar 100%... mas finalmente o computador termina de atualizar e o L dá um pulo.

Peter: O que houve? Achou algo?
L: Sim, tem um pico de energia, está acontecendo agora, é muito grande, parece ser quase tão grande quanto no dia em que chegamos!! E está aqui perto!!
Kaneki: E o que faremos?
L: Precisamos ir lá - ele virou o computador para vermos o mapa e apontou para um ponto que estava piscando - conhecem esse lugar?

   Percebi que a Mei disfarçou um pouco e olhou para o outro lado, o que será que houve?

Peter: Acho que é a casa de uma das amigas da Mei, certo?
Mei: Se eu não me engano é a casa da Anny, já fiz um trabalho escolar na casa dela, mas tirando isso... não conversamos.
Peter: Não conversam? Vocês viviam grudadas!!
Mei: Aconteceram algumas coisa... E deixa de ser exagerado, éramos amiguinhas, nada mais que isso!!
Peter: Mentira, ela era a sua melhor amiga!!
Mei: Isso foi antes.
Peter: Antes do que!?
Kaneki: Antes de algo que não importa agora, importa saber se a Mei sabe chegar na casa da garota!! Precisa ser rápido!!
Mei: L, tem certeza que não é um engano?
L: Tenho certeza, tem alguém com muito poder lá!!!
Kaneki: Estão precisamos ir logo!!
Mei: Não podemos aparecer na casa dela assim, sem avisar!! Pelo menos, eu não posso!!
Kaneki: E se ela estiver em perigo? Conheço pessoas que se estiverem lá, no momento sua amiga já estará morta, lembre que não sou só eu que como carne humana, de onde eu venho, pode ser um dos meus amigos ou inimigos que está lá!!
Peter: Mei, você vai enrolar por quanto tempo mais!? Vamos logo!!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora