Mas como?

62 7 2
                                    

Ayato on:

Mais um dia de treinamento intenso, eles estão melhorando bastante, sinceramente, eu não pensava que eles conseguiriam avançar tanto.
No momento estávamos treinando o uso de facas, e todos estavam indo bem, a Mei era um diferencial no arremesso de objetos, principalmente facas.
Já fazíamos um tempo que não descansávamos, então vemos a Violetta e o Nick trazendo água, todos pararam para descansar um pouco em uma pausa de cinco minutos.
Eu percebi que a Violetta estava estranhamente pálida e resolvi falar com o Kaneki.

Ayato: Kaneki, a Violetta...
Kaneki: Pensei nisso agora, parece que tem algo errado.

Estávamos de longe observando, ela parecia suar frio, de repente ela simplesmente ficou mole e desabou, o Henry estava mais perto e largou tudo para segurá-la.
Fomos até ele que tentava acordá-la de várias formas, após alguns segundos ela acordou.

Henry: Vilu? O que houve? Está se sentindo mal faz muito tempo?
Violetta: Não... começou quase agora...
Henry: Vem, vou te levar para...
Violetta: Não, tudo bem, continuem, posso ir tranquilamente!
Henry: Mas...
Violetta: É sério.
Kaneki: Se você diz, mais um minuto de intervalo!
Henry: Se precisar de alguma coisa, me fala!
Violetta: Ok.

Ela saiu andando e nós voltamos ao treinamento, logo depois o Nick foi atrás dela.

Mei on:

Depois de horas de treinamento finalmente terminamos, eu e os Peter estávamos caminhando um pouco quando vimos a Violetta sentada no chão pelo da cabana.
Fomos até ela para ver ser estava tudo bem ou se ela ainda se sentia mal.

Mei: Tem certeza que está bem?
Violetta: Tenho, sério!
Peter: Quer andar com o gente?
Violetta: Claro!

Ela estava levantando quando vemos o Bakugou correndo na nossa direção e gritando.

Bakugou: SAIAM DE PERTO DELA!!!

Não compreendi o que ele quis dizer até olhar para Violetta e ver uma faca na mão dela, não tive tempo de reagir e apenas senti uma dor gigantesca no estômago, e rapidamente mais outra pontada, foi tudo muito rápido mas depois disso... para mim foi como se estivesse em câmera lenta, perdi as forças nas pernas e senti o Peter me segurando e gritando meu nome.
Tudo estava embaçando, vi o Todoroki se aproximar e ficar do meu lado também, senti um frio na barriga, parecia gelo em contraste com o meu sangue quente que até segundos atrás eu sentia vazando de mim.
Tudo começou a ficar preto, o Peter estava chorando, certeza... cada vez mais lento... e em fim... tudo preto...

Todoroki on:

A Mei estava caída e o Peter segurava ela enquanto tentava chamá-la a todo custo.
Bakugou lançou um explosão gigante contra a garota que tinha conseguido escapar da primeira.
Seu disfarce se desfez e como imaginávamos... Toga, pena que chegamos muito tarde.
Midoriya e Bakugou cuidariam da vilã, fiquei aqui e congelei o ferimento da Mei superficialmente, pelo menos enquanto levamos ela até a Sakura que provavelmente seria a pessoa ideal para curá-la.

Peter: MEI!! Por favor!! Abre os olhos! Não me deixa aqui, por favor!!!

Ele gritava desesperado, eu estava tentando raciocinar rapidamente, o ideal seria a Sakura curá-la aqui, mas é improvável...

Todoroki: Precisamos levá-la até a Sakura o mais rápido possível!

O Subaru apareceu do nosso lado em um piscar de olhos, pegou ela do colo do Peter e desapareceu.

Peter: Ele...
Todoroki: Deve ter levado ela para ser tratada, corra daqui o mais rápido possível, avise o que está acontecendo, iremos segurá-la.
Peter: Certo!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora