3- L/Kaneki

118 11 2
                                    

Kaneki on:

   O Shuu tinha parado de andar e estava olhando para um grupo de pessoas que andava na nossa direção, tentei chamá-lo, mas foi inútil!!
   Ele simplesmente desapareceu, e quando fui ver ele estava de frente para uma das meninas do grupo, me esforcei para enxergar quem era e se não me engano... parece ser a menina que ele viu nas imagens da câmera de segurança!!
   Por incrível que pareça ele abraçou ela, após alguns segundos a menina reagiu chamando o nome dele, não que tenha mudado algo, pois ele continuou abraçando ela em silêncio.
   Mais um susto, o maluco do Naruto que estava do meu lado, após olhar por muito tempo o outro grupo, deu um grito muito alto que quase me deixou surdo!!

Naruto: SAKURAAA!!!!!!!!

   Após isso, saiu correndo em direção a uma menina de cabelo rosa.
   O L também começou a andar em direção ao grupo, porém estava olhando para um garotinho de cabelos brancos, que se não me engano é o sucessor dele...
   Beleza, ficou eu e o Peter aqui, ou melhor, eu sozinho, pois o Peter resolveu ir lá também, o que posso fazer!? Não conheço ninguém ali!! Será que eu vim sozinho da minha realidade!? Não acredito, queria tanto encontrar alguém que eu conhecia... sei lá... é estranho, todos conhecem alguém, menos eu!!
   Fui tirado dos meus pensamentos quando o Peter começou a me arrastar para o grupo que apareceu do nada na nossa frente!!

Peter: Violetta, esse é o Kaneki!!
Violetta: Oii!! Prazer em conhecê-lo, como o Peter disse... me chamo Violetta!
Kaneki: Ah... o-oi, prazer em conhecê-la.
L: Onde vocês estavam indo?
Near: Achar vocês.
Kaneki: Sabiam onde estávamos?
Sakura: Sim, o Sub... O SUBARU!!!!! E-ele...
Shuu: O que houve!?

   Nesse momento, a Yui que ainda estava apoiada no braço do Shuu para conseguir ficar em pé, resolveu falar.

Yui: E-ele... precisa da sua ajuda...
Shuu: O que aconteceu!?? Ele está bem?
Sakura: Por enquanto... tem um...
Yui: Como vocês chamam... fundadores...
Shuu: Ele está lutando contra os fundadores!!!???
Sakura: Sim, tem dois humanos ajudando ele!!
Shuu: E qual diferença dois humanos farão contra um lobisomem!!??
Violetta: O meu irmão e o Henry estão ajudando ele!!
Shuu: Eu vou para lá... Kaneki, você vem comigo!! Naruto, leve todos para casa em segurança!!
Sakura: Eu vou com vocês!!
Shuu: Não, acredito que entre vocês... você seja a que tem um maior poder de luta, não faria sentido o Subaru te mandar para vir me chamar, a não ser que ele tenha te pedido para proteger um certo alguém, termine a sua tarefa até voltarmos!!
Sakura: Mas... o Naruto...
Shuu: Cuide dela... foi isso que o Subaru te pediu, e eu estou pedindo a mesma coisa!! O Naruto vai proteger os outros e você vai proteger a pessoas que é importante para mim e para os meus irmãos, entendeu!?
Sakura: Sim.
Shuu: Ótimo! Kaneki, vamos!!
Kaneki: Estou atrás de você!!

L on:

   Acabamos de chegar no apartamento, as meninas não olharam surpresa, talvez elas imaginasse que teríamos menos recém chegados!!
   Dessa vez quem começou a falar foi a Mei...

Mei: Vocês estão bem?

   Ela deve ter perguntado devido ao fato da Yui estar sendo carregada, pude ver seu olhar preocupado sendo lançado sobre a menina, mas me apressei em acalmá-la!

L: Não se preocupe, ela só está cansada, mais algumas horas de sono e estará bem!!
Yui: N-não se preocupem comigo... cof cof!! V-vocês precisam ajudar os Sakamiki!!
Near: Você precisa confiar neles, os dois disseram que você não deveria se preocupar, e o Subaru disse que já lutou contra aquela coisa antes!!
Yui: Sim, já lutou, mas eles estavam em seis!!!
Sakura: Ele me disse que lutou contra mais de um ao mesmo tempo!!
Yui: Aquele ali é mais forte, eu consigo sentir isso!!! O contrário... o Subaru teria acabado com ele sozinho!!
Violetta: De qualquer forma... é melhor você descansar!! Não se preocupe com isso agora, tenho certeza que todos estão bem!!
Alice: Hm... alguém pode nos explicar o que está acontecendo?
Sakura: Será um longo caminho...

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora